Jota Velloso, Gerônimo e Nilton Freittas agitam Juazeiro


Geronimo Santana e Jota VellosoJota Velloso, Gerônimo e Nilton Freittas misturam ritmos no Cais do Porto, a partir das 21h, no próximo dia 30 de setembro, em Juazeiro. O público terá a oportunidade de se divertir com muito axé, MPB e forró, interpretados pelos três artistas.

Este show faz parte do projeto ‘Diver Cidades Baianas’, que reúne na cidade ribeirinha os três cantores/compositores, autores de músicas de grande sucesso na Bahia e no país.

Jota Velloso possui canções gravadas por Maria Bethânia, Gal Costa, Daniela Mercury, Vânia Abreu, Joana, Zezé Motta, Roberto Mendes, Alexandre Leão, Margareth Menezes e Jussara Silveira, entre outros artistas.
Como produtor musical foi responsável por discos de Batatinha (“Diplomacia”, contemplado com o Prêmio Sharp, em 1999). Dirigiu “Gal Costa canta Lupicínio Rodrigues”, a turnê obteve grande sucesso de público em várias cidades do país. É autor de músicas como Foguete e Águas de Oxum , com Roque Ferreira; A terra treme (Sacramento), Raiz, Bonfim e Búzio com Roberto Mendes, Camaleão Vaidoso e outras.

Gerônimo compôs músicas de grande sucesso como É D´Oxum, Agradecer e Abraçar, Eu sou Negão, Jubiabá, Menino do Pelô e outras. Suas músicas foram cantadas por grandes intérpretes e grandes bandas como: Maria Bethânia, Elba Ramalho, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Araketu, Vânia Abreu, Chiclete com Banana, Timbalada, Cheiro de Amor, Márcia Freire, Carla Cristina, Pysirico, Ricardo Chaves, Jorge Aragão, Asa de Águia, Pimenta Nativa, e tantos outros.

Nilton Freittas é um cantor e compositor, natural de Uauá. Autor, juntamente com Wilson Duarte e Wilson Freitas, do sucesso “Boato Ribeirinho”, interpretado na novela “Velho Chico”, da Rede Globo, pela cantora Mariene de Castro e também gravada por Targino Gondim. Ele faz shows e participa de vários eventos em cidades baianas e de outros estados. Neste ano, se apresentou em Salvador, com Verlano, da banda Flor Serena, “ No Grande Encontro do Povo de Uauá” .

O quê: Diver Cidades Baianas
Atrações: Jota Velloso, Gerônimo e Nilton Freittas
Onde: Cais do Porto, Juazeiro ((512 km de Salvador)
Valores: Mesas R$ 140

Informações : Zelito         74 988035936 /74 999844420
                          Daniela      71 999998160/71 992241347

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.