Poesia e Música no Projeto Dia e Noite


Márcio Diniz
Márcio Diniz

O mês da primavera abre com vasta  programação cultural do Pelourinho Dia e Noite que traz o já tradicional encontro de coletivos poéticos Poesia em Trânsito e Pé de Poesia, o som da Orquestra Berimbau e a música instrumental de Márcio Diniz.

Na semana que começa  o mês das flores, Poesia no Pelô traz o já tradicional encontro de dois grandes e significativos coletivos de poesia de Salvador: Pé de Poesia e Poesia em Trânsito num cortejo poético pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho, na sexta (02), às 19h.

Sábado (3), às 19h, a Orquestra de Berimbaus toca no Projeto Música nas Esquinas promove um cortejo musical do  Terreiro de Jesus e segue pelas ruas do Pelourinho.
Na manhã do domingo (4), a Igreja Rosário dos Pretos abre as portas para mais uma edição do Concerto nas Igrejas com o músico alagoano Márcio Diniz. Ele apresenta repertório do seu DVD Raiz Brasileira.

Serviço
Poesia no Pelô
Quando: Sexta-feira, 2/09 – 19h
O que: Poesia em Trânsito e Pé de Poesia
Onde: Pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho
Música nas Esquinas
Quando: Sábado, 3/09 – 19h
O que: Orquestra de Berimbaus
Onde: Pelas ruas, bares e restaurantes do Pelourinho

Concerto nas Igrejas
Quando: Domingo, 4/09 – 11h
O que: Márcio Diniz
Onde: Rosário dos Pretos

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.