Exposição de esculturas e pinturas


Exposição Fundação Jose fernandes

A Fundação João Fernandes da Cunha, entidade cultural, educativa e promocional do ser humano, promove de 12 a 16 de setembro a Mostra de esculturas e pinturas “Arte Nua – Pele Cobre”. Serão apresentados trabalhos de cinco artistas plásticos.

Os artistas são: Nel Gama (esculturas em tamanho natural com fios de cobre) e pinturas de Holanda Araújo, Elder Amaral, Vivian Santos e Ewerton Matos, sob coordenação de Clara Maciel.

A abertura da exposição acontece às 15 hs do dia 12, com declamação de poesias, cantorias e participação especial do Mc NB, e o encerramento no dia 16. A Fundação está localizada no Largo do Campo Grande, nº 8, Centro de Salvador.

Serviço:
Exposição Arte Nua – Pele Cobre
Abertura: 12 de setembro, às 15 horas; encerramento dia 16.
Sarau com Poesias e Cantorias. Participação especial do Mc NB.
Onde: Fundação João Fernandes da Cunha, Largo do Campo Grande nº 8 – Campo Grande.
Artistas Plásticos: Nel Gama; Holanda Araújo; Elder Amaral; Vivian Santos; Ewerton Matos.
Coordenação: Clara Maciel.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.