Luau Bicho de Pé no Coliseu do Forró


Bicho-do-pé bandaPara os amantes de forró, Salvador recebe uma atração que reafirma os traços nordestinos em cada acorde. No dia 3 de setembro, a partir das 22 horas, o Coliseu do Forró terá mais uma edição do Luau Bicho de Pé.

 Sucesso nas edições anteriores, com ingressos esgotados, a banda paulista, uma das finalistas do programa global Supersta, apresentará ritmos como xote, baião, samba, forró, xaxado, maracatu, carimbó e arrastapé. A noite também contará com ritmo alternativo do Forró da Gota e Ú tal do Xote.

Com 18 anos de estrada, a Bicho de Pé já gravou quatro CDs, dois DVDs e um documentário. O mais recente trabalho foi todo dedicado a obra do rei do baião, Luiz Gonzaga. O primeiro trabalho fonográfico vendeu mais de 250 mil cópias. Nos CDs “Que Seja”, “A Vida Vai” e “Bicho de Pé 10 Anos”, o grupo contou com ilustres participações de Elba Ramalho, Dominguinhos, Chico César, Caju & Castanha e Miltinho Edilberto. A banda já fez duas turnês pelos Estados Unidos e seis turnês pela Europa. Já divulgaram seu trabalho na Suíça, Alemanha, Holanda, Bélgica, Portugal, França, Itália, Finlândia, Rússia, Espanha, Áustria e Inglaterra.

Já o Forró da Gota se apresenta pela primeira vez no Coliseu. O grupo mistura baião com carimbó, xaxado com chula e xote com chamego. Com fortes raízes na música e na poesia nordestinas, leva sonoridades contemporâneas e urbanas para a tradição dos ritmos regionais. O show traz releituras de Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Alceu Valença e Dominguinhos, além de canções autorais, como “Meu Norte”, “Canção da Goiabeira” e “Grão de Encontro”. Em 2016, a banda lançou o disco “Forró da Gota Ao Vivo”, disponível em formato digital nas redes sociais do Forró da Gota (www.soundcloud.com/forrodagota).

COLISEU DO FORRÓ

Nada de rock, pop ou axé. No Coliseu, Patamares, o forte é forró. Lá é forró o ano todo, de todos os tipos, para todos os gostos. Conhecida como um dos principais destinos das noites de sexta-feira e sábado, já passaram pelo palco nomes como Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Targino Gondim, Estakazero e Flávio José. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. Quando se fala em estrutura, o Coliseu é referência por proporcionar muita comodidade ao público. O espaço conta com dois bares, banheiros climatizados, garçons volante e capacidade para acomodar 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé. O estacionamento é facilitado na porta do estabelecimento, trazendo mais comodismo aos clientes.

Serviço
Luau Bicho de Pé
Atrações: Bicho e Pé,Ú Tal do Xote Forró da Gota
Dia 3 de setembro (sábado)
Horário: a partir 22 horas
Local: Coliseu do Forró
Endereço: Avenida Otávio Mangabeira – Patamares
Valor: R$ 30,00 (antecipado)
R$ 50,00 (no dia)
Vendas nos balcões de ingressos do Shoppings
*No ano de 2014 participaram do programa SUPERSTAR, exibido pela rede Globo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.