Samba, choro, gafieira e palestra no Museu Náutico


Gafilds

XXI Festival de Música Instrumental da Bahia, no dia 30, com samba, choro e gafieira do grupo Gafilds e palestra “Identificando as Constelações”, com Fernando Munaretto. Às 19 horas, no Museu Náutico (Farol da Barra). 

Próximo dia 30 de junho tem mais celebração da música e da astronomia, dentro da programação da segunda etapa do XXI Festival de Música Instrumental da Bahia: primeiro apresentação do grupo Gafilds, que toca Samba, Choro e Gafieira; em seguida a palestra “Identificando as Constelações”, com Fernando Munaretto. Às 19 horas, no Museu Náutico (Farol da Barra). Ingresso: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.