Terreiro de Mãe Stella realiza Feira do Desapego

Mãe Stella de Oxóssi realiza a Feira do Desapego, no dia 20 de março, domingo, durante o dia todo, começando a partir das 10 horas e se estendendo até as 18 horas.


Feira em Mãe EstelaMãe Stella de Oxóssi realiza  a Feira do Desapego, no dia 20 de março, domingo, durante o dia todo, começando a partir das 10 horas e se estendendo até as 18 horas.

A feira será realizada  no seu terreiro de candomblé  Ilê Axé Opô Afonjá, localizado na Rua Direta de São Gonçalo do Retiro, número 557, no bairro do Cabula.De acordo com a assessoria da  Iyalorixá do Ilê Axé Opô Afonjá e escritora, o evento é para celebrar a chegada do outono. Nesta feira, as pessoas terão oportunidade de saborear boa comida, ouvir ótimas músicas e ainda poderão adquirir a preços bem em conta: roupas, CDs, DVDs, objetos de decoração e outros.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.