Paroano Sai Milhó nas ruas do Pelô


paroano

Para quem gosta das antigas marchinhas de Carnaval  e clássicos da MPB é só acompanhar o Paroano Sai Milhó nas ruas do Pelourinho amanhã, segunda-feira (8), a partir das 20 horas.

O grupo , antes do desfile, se reúne no tradicional Espaço Cultural Cantina da Lua, que como sempre conta com a simpatia do dono Clarindo Silva, considerado pela imprensa nacional o “guardião do Pelourinho” por sua luta incansável, junto às autoridades locais, para melhorias no Centro Histórico.

O Paroano Sai Milhó  foi fundado em 1964 por um grupo de profissionais liberais que adoram música. Já se constitui em uma tradição dos carnavais de rua e anima foliões de todas as idades por onde passa. A marca registrada do grupo são as fantasias, que remetem aos palhaços. Os 15 músicos, com instrumentos em punho, formam uma banda de vocal que entoa canções memoráveis e sucessos recentes. No repertório, sucessos como É D’Oxum, Chame Gente, Yolanda, O Bêbado e o Equilibrista, entre outros, além de versões inéditas das músicas Serra Branca (Carlinhos Brown) e Sonífera Ilha (Titãs).Neste domingo (07), o grupo se apresentapara os convidados do camarote Expresso 2222.

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.