Ilhéus tem Carnaval antecipado


Ilhéus -carnaval

Em Ilhéus, a terra da eterna Gabriela, cravo e canela, do escritor Jorge Amado, o Carnaval vai acontecer entre os dias 29 e 31 de janeiro, na Avenida Soares Lopes, antecipando desta forma a festa momesca. O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado da Bahia, em parceria com as secretarias de Turismo e Esporte (Setur), Cultura (Secult), Comunicação (Secom), e de Indústria e Comércio (Sedic).Dentre as atrações confirmadas para os três dias de festa, estão renomados cantores e grupos musicais baianos como, Durval Lelys, Jammil, Tatau (ex-Araketu), Neto LX, A Vingadora e Na Pegada da Lôra, que irão garantir a diversão dos nativos e turistas.
Quem pretende visitar a Terra da Gabriela no período, além de se encantar com as belezas naturais e o patrimônio histórico da cidade, terá ainda a oportunidade de participar da festa e conhecer o carnaval da Bahia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.