Ivete e Bell sem cordas no Carnaval


Ivete-Foto-Pedro-Moraes-GOVBA-matéria

Ivete Sangalo e Bell  Marques vão desfilar em trios sem corda no Carnaval de Salvador . As duas atrações serão patrocinadas pela Bahiatursa,  vinculada à Secretaria Estadual de Turismo (Setur), e estarão na avenida na quinta-feira, dia 4, no circuito do Campo Grande.

Bell vai desfilar logo após a passagem do trio de Ivete pela avenida, o que vai garantir ao folião pipoca dois grandes nomes da música baiana em sequência nas ruas da capital. A cantora, que  também comanda os blocos  Cerveja e Cia e  Coruja,  já garantiu que irá desfilar no tradicional arrastão da manhã de quarta-feira de cinzas, no dia 10 de fevereiro no Circuito Dodô (Barra-Ondina), também sem cordas. Marques, após anos à frente da Banda Chiclete com Banana, este será seu segundo ano de carnaval  em sua carreira solo. O ex-chicleteiro fará show no Camarote do Nana, Camarote Skol e vai comandar o bloco Camaleão e Vumbora.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.