Projeto gastronômico continua em Guarajuba


Vila Estação O projeto Vila da Estação, lançado no pré-reveillon de Guarajuba continua até 15 de janeiro, sempre das 14h à 1h. O evento, sob o comando de Gabriel Lobo (foto), acontece num velho vagão de trem de madeira, palco das peripécias gastronômicas do jovem chef.

No evento o visitante encontra saladas, carpaccio de polvo, croquetes artesanais e pizzas no forno a lenha e um menu de bebidas,  que podem ser escolhidos de cervejas artesanais a vinhos e espumantes. Os Food Trucks Guerrilha Truck e Da Hora também estão instalados no local, servindo hambúrguer artesanal e milk shakes, além de pastéis e churros, criando um novo point em Guarajuba. Para refrescar, as saborosas paletas mexicanas do Santa Paleta.

Serviço
Vila da Estação
Entrada de Guarajuba
Até 15 de janeiro de 2016
Das 14h à 1h
Acesso gratuito

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.