Terraço do Barra traz novos shows de sexta a domingo


Claudio Andras.Foto/Divulgação

O final de semana será mais uma vez de festa para os clientes do Shopping Barra, que poderão desfrutar de um dos espaços mais privilegiados do empreendimento, o Terraço do Barra. Localizado na garagem G3, o ambiente receberá atrações de sexta-feira a domingo, 17 a 19 de novembro, com entrada gratuita e aberta ao público.

O espaço com vista para o mar abre a partir das 16h, oferecendo lazer e entretenimento para toda a família. Esta edição especial do Terraço do Barra será um aperitivo do que o público costuma desfrutar apenas no alto verão. Vale correr para aproveitar!

Na sexta-feira, dia 17, o Terraço do Barra traz o som pop de Cláudio Andras. A apresentação será de voz e violão, em clima mais intimista. No sábado, dia 18, o espaço receberá um show do grupo É de Groove. A banda traz em seu repertório diversos estilos, permeando do jazz ao axé, com canções que embalaram vários carnavais de Salvador.

Corrupio. Foto/Divulgação

Já no domingo, dia 19, será a vez da garotada se divertir com o grupo Corrupio. Como grupo voltado para a cultura da infância, defende uma comunicação lúdico-musical intergeracional, em que crianças e adultos se reencontram num lugar essencialmente brincante, que faz desaparecer as barreiras do tempo. Todas as apresentações musicais desta semana acontecerão das 17h30 às 19h30.

O Terraço do Barra, point já consagrados do verão baiano, foi atração premiada em 2023 pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Serviço

O quê – Terraço do Barra

Quando – 17 a 19 de novembro, a partir das 16h

Onde – Garagem G3, Shopping Barra (Av. Centenário, Barra)

Quanto – Entrada franca

Programação

 

DIA DATA ATRAÇÃO HORÁRIO
Sexta 17/nov Cláudio Andras 17h30 às 19h30
Sábado 18/nov É de Groove 17h30 às 19h30
Domingo 19/nov Grupo Corrupio 17h30 às 19h30

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.