Fim de semana com música e teatro infantil gratuitos


Renan Pinheiro. Divulgação

Para quem quer curtir música e entretenimento infantil, o Salvador Norte está com atrações diversificadas e gratuitas neste fim de semana, como parte da sua programação de Natal. Amanhã, 17/11, a banda da Guarda Civil Municipal se apresenta às 18h, com um repertório que inclui sucessos da MPB. No sábado, dia 18/11, o jornalista e cantor Renan Pinheiro faz um show com músicas de Roberto Carlos, às 16h. Já no domingo, 19/11, o Grupo Stripulia encena a peça infantil O Pinheirinho de Natal, às 16h. Todas as atrações se apresentam, no Espaço de Eventos, piso L3, sujeito a lotação do espaço.

O Natal do Salvador Norte está aberto até 02/01/24, no horário de funcionamento do shopping: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h. O Papai Noel recebe as crianças na Brinquedoteca do Noel (piso L2), em novembro, de sexta a domingo, das 13h às 20h e em dezembro, todos os dias, das 13h às 20h.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.