Sauípe Weekend com shows de grandes atrações


Fotos: Divulgação

Shows de grandes atrações na Arena, desfile do trio pranchão, Beach Parties e Festa Esquenta. Pacotes de hospedagem “all inclusive” e ingressos avulsos.

A contagem regressiva para o Sauípe Weekend já começou! O grande evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de setembro, no paradisíaco empreendimento turístico-hoteleiro Costa do Sauípe. Em sintonia com as memoráveis celebrações que marcaram a história desse complexo, o festival promete agitar a Bahia e o Brasil. Serão três dias repletos de entretenimento, incluindo shows de renomados artistas da cena musical baiana e nacional, que acontecerão, à noite, na Arena do Centro de Convenções.

Com um cenário natural deslumbrante, iluminado pelo sol e rodeado por praias e uma vegetação exuberante, o público também poderá se esbaldar atrás Trio Elétrico (Pranchão), que desfilará pelas vias de Sauípe espalhando alegria e diversão. Para agitar os foliões, estão confirmadas apresentações de Xand Avião, Bell Marques, Durval Lelys, Xandy Harmonia, Timbalada, É O Tchan, Banda Eva, Rafa e Pipo Marques, DJ Kvsh, Tomate, Alexandre Peixe e DDP Diretoria. Além disso, a Vila do Complexo será palco do “Esquenta Sauípe Weekend”, que contará com empolgantes shows da Nata do Samba.

O público pode adquirir ingressos individuais ou optar pelos pacotes de hospedagem com serviço “all inclusive”. As vendas são feitas na loja oficial do Sauípe Weekend, localizada no Shopping da Bahia, no site https://sauipeweekend.com.br/ e na Ticketmaker. A distribuição dos abadás terá início na segunda-feira, 04/09, tanto na loja oficial quanto no próprio local do evento.

Exclusivo para hóspedes: Para tornar a experiência ainda melhor, os hóspedes serão contemplados com momentos exclusivos. Todos aqueles que adquirirem o pacote de hospedagem terão acesso a eventos restritos e especiais, realizados no período da tarde. Animadas Beach Parties diárias, e shows da Banda É O Tchan, na quinta-feira, dia 07/09, de Alexandre Peixe, na sexta, dia 08/09 e do DDP Diretoria, no sábado dia 09/09, proporcionarão aos foliões o prazer de se energizar para a grande festa noturna. O Sauípe Weekend se destaca por sua infraestrutura de excelência, serviços premium e máximo conforto para todos os presentes.

Através da união entre a Oquei Entretenimento (@oqueientretenimento), a NA Entretenimento (@neiavila_) e a Aviva (@aviva), a empresa responsável por Costa do Sauípe, tanto hóspedes quanto o público da região terão a oportunidade de vivenciar o que há de melhor no universo da diversão e do lazer. Essa iniciativa busca trazer de volta a realização de grandes eventos com o objetivo de aproximar ainda mais o destino do público baiano e consolidar a Costa do Sauípe como um ponto de referência no cenário do entretenimento nacional.

“Para nós, o Sauípe Weekend tem importância enorme e afetiva. Já estamos com 80% das hospedagens vendidas. Nosso objetivo é realizar grandes festas a nível nacional e internacional no complexo”, afirma Ricardo Cal, sócio da Oquei Entretenimento, uma das empresas responsáveis pelo evento.

PROGRAMAÇÃO

·         QUINTA, 06/09

Tomate, Banda Eva e DJ Kvsh

– Nesta data, a Banda é O Tchan fará show exclusivo para os hóspedes

·         SEXTA, 07/09

Bell Marques, Xandy Harmonia e Xand Avião

– Nesta data, Alexandre Peixe fará show exclusivo para os hóspedes

·         SÁBADO, 08/09

Durval Lelys, Timbalada e Rafa e Pipo Marques

– Nesta data, a DDP Diretoria fará show exclusivo para os hóspedes

VENDAS: A venda de ingressos para o Sauípe Weekend segue a todo vapor! As vagas no Gran Premium Brisa, no Sauípe Resorts Ala Mar e nas  Pousadas estão esgotadas, mas ainda estão disponíveis pacotes de hospedagem para quarto duplo, triplo e quádruplo, com serviço 100% “All Inclusive” de alto padrão no Sauípe Resorts – Ala Terra e no Sauípe Premium Sol,  com check in dia 07/09 e check out dia 10/09. O folião também pode optar pela compra de ingressos avulsos disponíveis para cada dia em específico.

LOCAIS DE VENDAS: Na loja oficial do Sauípe Weekend montada no Shopping da Bahia, no site  https://sauipeweekend.com.br/ e na Ticketmaker.

ENTREGA DOS ABADÁS: a partir da segunda-feira, 04/09, na loja oficial do evento e no local da festa.

Costa do Sauípe reestrutura rede hoteleira para Sauípe Weekend

O Sauípe Weekend está promovendo uma revolução na infra-estrutura hoteleira da Costa do Sauípe (BA), um dos principais pontos turísticos do Brasil. Os hotéis do complexo estão muito bem equipados para receber o público do evento com conforto e segurança.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.