OSBA leva música para o Museu de Arte Sacra


Divulgação

A tradicional Série Manuel Inácio da Costa, que tem como proposta percorrer museus e igrejas da capital baiana, chega à sua segunda edição em 2023. O concerto acontecerá no Museu de Arte Sacra da UFBA, localizado no bairro do Dois de Julho, no dia 1º de junho (quinta-feira), às 19h. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço.

A apresentação conta com regência da maestrina Natália Larangeira e solo do violinista da OSBA Mário Soares. O público terá a oportunidade de conferir no repertório as obras “Concerto para Violino N° 5 em Lá Maior, K.219 (Turco)”, do compositor austríaco W.A Mozart (1756-1791), e a “Sinfonia N° em Sol Menor, Op.36”, da compositora francesa Louise Farrenc (1804-1875).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.