Expo de Moda homenageia Gal Costa


Divulgação

A mais tradicional feira de outono inverno do país traz opções de looks a preços de fábrica e sugestões para as festas de São João, com desfiles diários e expositores de todo o país

Referência nacional no mundo fashion, a tradicional feira de pronta entrega Expo de Moda já tem data para acontecer e fazer história com as principais tendências e lançamentos de temporadas para o outono/inverno e festas de São João a preço de fábrica. Com o tema “Simplesmente Gal”, a 30º edição da Expo de Moda será de 30 de maio a 04 de junho, no Salão Pepe Otero do Clube Espanhol.

Idealizada pela produtora de moda Vera Pontes e consolidada como um dos mais importantes eventos de moda do país, a Expo de Moda deste ano traz uma programação visual tropical, em homenagem à cantora Gal Costa, que foi uma das principais figuras da tropicália na cena brasileira. O público poderá conferir as tendências em moda feminina, calçados, bolsas e acessórios com expositores de vários estados do Brasil, como Goiás, Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, a preço de atacado e varejo, além dos tradicionais desfiles diários.

“Estamos com muitas novidades na programação este ano. A nossa 30º edição, além de ser uma homenagem à grande artista que Gal Costa foi, vai contemplar os mais diversos estilos com peças a preço de fábrica para todos os públicos, com inovação e criatividade – marcas registradas da Expo de Moda há 30 anos”, destaca Vera.

O espaço climatizado conta com estacionamento privativo. A feira acontece das 13h às 21h (terça à sábado) e das 10h às 20h (domingo) e o ingresso custa R$ 10. A entrada é gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos.

Programação

A Expo De Moda segue com uma programação bem recheada e diversa. No primeiro dia (30/05), às 16h, o tradicional desfile de abertura dos estilistas irá movimentar as passarelas com as criações de Jhon Pereira, Levite Bahia, Rey Vilas Boas, Marcelo Henrique, Marcelo Moura, Guida Maria, Rosy Ribeiro, Lu Samarato e Wagner Lacerda. Às 19h, acontecerá a final do concurso New Face Model, uma promoção de Vinny Vasconcellus em parceria com a Síntese Management, de São Paulo.

Já na quarta-feira (31/05), às 16h, Wagner Lacerda volta aos holofotes para apresentar sua coleção OROBOROS, seguida, às 18h, pela Moda Sustentável de Levite Bahia. Na quinta (01/06), às 16h, Cami Bronze vai estrear na passarela da Expo apresentando uma coleção moda praia. No mesmo dia, às 19h, o estilista Jhon Pereira apresentará a sua coleção masculina.

Na sexta-feira (02/06), às 16h, Rafiky, outro estreante na passarela da Expo, vai apresentar a sua 1ª coleção. Depois dele, entrará em cena Rey Vilas Boas, às 18h. No sábado (03/06), as apresentações ficarão por conta de Marcelo Henrique, às 16h, Rosy Ribeiro, às 17h30, e Marcelo Moura, às 19h. No domingo (04/06), último dia do evento, a programação se encerrará com o Desfile Kids, às 16h, e o Desfile da Faculdade da Maturidade.

Expo de Moda 2023

Data: 30 de maio a 04 de junho

Local: Salão Pepe Otero do Clube Espanhol

Horário: das 13h às 21h (terça à sábado) e das 10h às 20h (domingo)

Ingressos: R$ 10

Para mais informações, acesse a página oficial no Instagram @expomadeoficial

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.