Oxe é Jazz no Parque Costa Azul


Foto Sidney Florêncio/Divulgação

Uma votação no Instagram do Oxe é Jazz decidiu. O evento que conquistou os amantes do ritmo volta a acontecer no Parque Costa Azul nos dias 12 e 13 de maio. Uma realização da Mais Ações Integradas com patrocínio do Governo do Estado da Bahia, o projeto será em uma sexta-feira e sábado a partir das 18 horas. O Oxe é Jazz já passou por diferentes praças, a exemplo de Itacaré, Lauro de Freitas, Lençóis e Salvador.

O projeto musical itinerante visa propagar o ritmo pela Bahia. Na primeira edição de 2023 lotou o parque com atrações como o curador Eric Assmar, IFÁ, Clariana, Bahia Soul, Denise Correia, Kal Rebello e Restgate Blues.

Agenda
Oxe é Jazz volta ao Parque Costa Azul
Curadoria de Eric Assmar
Dias: 12 e 13 de maio (sexta-feira e sábado)
Horário: a partir das 18h
Onde: Parque Costa Azul
Endereço: Rua Arthur de Azevedo Machado,  Costa Azul -CEP 41760-000
Aberto ao Público

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.