Clube do Fogo com gastronomia, música e lazer em Camaçari


Divulgaçâo

Amantes da carne já podem se preparar para curtir os dois próximos fins de semana em Lauro de Freitas. Nos dias 15, 16, 22 e 23 de abril (sábados e domingos), o Parque Shopping Bahia recebe o Clube do Fogo, que reúne em um só lugar 10 estações de churrasco comandadas por chefs assadores dos mais diversos estilos. O evento ocupa o estacionamento do empreendimento aos sábados, das 12h às 22h, e, aos domingos, das 12h às 21h e conta, ainda, com programação musical e espaço de lazer infantil. O acesso é gratuito.

Inspirado em grandes festivais do mundo, o evento realizado pela Camarote Marketing aposta na diversidade de técnicas para encantar os apreciadores de gastronomia que não resistem a cortes como costela suína, carne do Sol, cupim, picanha e bife de chorizo. Entre uma estação e outra, eles se apresentam em forma de sanduíche de baguete, parrilla, defumado e o clássico fogo de chão, escoltados por acompanhamentos como arroz de carreteiro, linguiça toscana e pão de alho.

As grelhas ficam sob o comando de sete chefs assadores que movimentam a cena baiana: Ricardo Brandão, que traz conhecimento em parrilla argentina e fogo de chão; Bruno Pirovani, suinocultor, amante do american barbecue e do conceito “do campo à mesa”; Anderson Freitas, o Mago do Cupim, que traz técnicas de parrilla, fogo de chão e defumação; Israel Fiais, especialista em defumação; Wilson Brasa e Sal, fã do churrasco raiz; e a dupla Brasa Brothers, experiente nas mais diversas técnicas.

LAZER EM FAMÍLIA – “O Clube do Fogo vem para consolidar a vocação do Parque Shopping Bahia para receber grandes eventos e reforça nosso posicionamento como um complexo de serviços e entretenimento versátil, que vai além de um centro de compras. Nossa intenção é oferecer a melhor experiência para o público de Lauro de Freitas e outras regiões”, destaca o gerente de marketing Paulo Magalhães.

Além das estações de churrasco, a estrutura do Clube do Fogo conta com bares para a comercialização de bebidas. Para deixar a programação ainda mais completa, o evento conta com apresentações musicais ao vivo nos quatro dias, sempre às 14h e 17h. O som fica por conta de Julio Caldas Trio, Eric Assmar, Camilo Doria, Vinicius e Monarka. E, como o objetivo é garantir a diversão de toda a família, a criançada também ganha um espaço de lazer exclusivo – o acesso aos brinquedos custa R$ 20 por um período de 30 minutos. Os pets sempre são bem-vindos.

SERVIÇO

O quê: Clube do Fogo

Quando: 15, 16, 22 e 25 de abril (sábados e domingos)

Horário: Sábado, das 12h às 22h; domingo, das 12h às 21h

Onde: Parque Shopping Bahia (Lauro de Freitas)

Acesso: Gratuito (comercialização de alimentos e bebidas; brinquedos com ingressos à venda no local)

Mais informações: @parqueshoppingba

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.