Forró no Parque Tributo a Zelito Miranda dia 23


Del Feliz. Divulgação

Vai ter Forró no Parque. Um tributo a Zelito Miranda. De acordo com Telma Miranda, idealizadora e produtora do evento, em 2023 acontecerão três edições. Nos dias 26 de março, 23 de abril e 21 de maio, na Quincas Berro D’Água, a partir das 11h. Del Feliz será o anfitrião do evento.

No primeiro encontro, os amigos do forrozeiro Adelmário Coelho e Léo Estakazero já estão confirmados. A homenagem ao “Rei do Forró Temperado” será durante todo o show, onde cada artista cantará músicas de Zelito Miranda.

Na abertura existirão dois momentos: mini doc falando do legado cultural do forrozeiro, em seguida será lançado um clip da música Cabiludo, composição de Reynaldo Barbosa e Del Feliz, com a participação dos forrozeiros baianos, homenageando Zelito Miranda.

“O Forró no Parque sempre foi a paixão de Zé e por isso, eu decidi fazer essa homenagem ao meu parceiro, meu amor, meu companheiro de vida, esse Tributo, convidando os amigos dele para estar no palco fazendo esse carinho”, disse Telma Miranda.

Zelito Miranda – O “Rei do forró temperado”. Assim é conhecido um dos grandes nomes do forró baiano, Zelito Miranda. O cantor e compositor – que possui 25 anos de trajetória na música nordestina – ganhou esse título por incluir estilos como o rock, jazz, dentre outros ritmos misturados ao forró pé de serra, dando ao ritmo um “tempero” todo especial para as suas composições e apresentações que encantam milhares de admiradores e fãs por onde passa.

Com doze discos – entre CDs e LPs -, um DVD e participações diversas em coletâneas, Zelito é dono de um repertório vasto e conta com uma banda composta por 10 músicos e uma estrutura de produção impecável e iluminação de ponta.

Agenda
Tributo a Zelito Miranda – Del Feliz será o anfitrião do evento
Convidado: Adelmario Coelho e Leo do Estakazero
Datas:  26 de março, 23 de abril e 21 de maio(domingo)
Horário: às 11 horas
Onde:  Quincas Berro D’Água
Endereço : R. do Açouguinho, 12 – Pelourinho, Salvador – BA, 40025-180
Censura livre

Redes Sociais
YouTube: www.youtube.com/zelitomirandaoficial

Instagram:@zelitomiranda/
Facebook:@zelito.miranda.1
Spotify: spoti.fi/2OVlUDL

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.