Carnaval em Costa do Sauípe tem programação para toda a família


O Carnaval do Brasil se encontrará na Bahia dentro da programação do Movimentaê, em Costa do Sauípe, que mistura dança, esporte e bem-estar para seus hóspedes. O destino baiano é ideal para quem quer fugir um pouco da movimentação intensa das principais festas populares de suas cidades sem deixar de curtir o clima de folia, com conforto e comodidade.

Por isso, foi criada a programação do Carnaval Ziriguidum, que trará ao Litoral Norte do estado um pouco de Samba, Frevo e, claro, Axé, contagiando cada canto do complexo turístico com a alegria da festa, já no receptivo dos hotéis Premium Brisa e Sol e dos Resorts Ala Terra e Mar.

Durante o Carnaval, cada hotel terá uma programação especial em sua piscina, valorizando os ritmos brasileiros. O Premium Brisa terá apresentação artística e de samba, no domingo e na segunda, às 12h. Nos mesmos dias e horário, o Premium Sol terá apresentação de dança com os hóspedes em ritmo de Axé. Também no domingo e na segunda, o Resorts Ala Terra promoverá apresentação e atividades dançantes na pegada do Frevo, assim como o Resorts Ala Mar, exclusivamente no domingo.

No sábado e na segunda, dentro da programação do Movimentaê, serão ministradas aulas de capoeira, enquanto, no domingo, uma Roda de Capoeira será aberta a todos os hóspedes, no Coreto da Vila Nova da Praia, às 21h30. O Coreto, inclusive, receberá Música ao Vivo, em clima mais leve, porém não menos animado, com Samba (18), Axé (19 e 21) e Fanfarra e Trio Musical tocando hits de Carnaval (20), sempre a partir das 20h.

Ao longo do Carnaval, de 18 a 21 de fevereiro e no dia 25, em clima de Ressaca, os hóspedes poderão curtir diariamente shows na beira da praia, começando com um cortejo em clima de fanfarra, que sairá de cada hotel, próximo ao fim da tarde, com destino ao Palco Ziriguidum, no Premium Brisa. Por lá, Axé, Samba e Pagode, fechando com a Banda Negra Cor, no dia 25 de fevereiro, sob comando de Adelmo Casé.

A programação extensa ainda abarca espetáculos artísticos como o “Baianidades”, no sábado de Carnaval, às 21h30, no Teatro da Vila, onde também acontece, na terça de folia, uma apresentação de Samba de Roda. Os pequenos, claro, não se divertirão menos, com oficinas como produção de fantasia reciclável e bailinho sustentável.

Os pacotes promocionais do Verão Sem Fim de Costa do Sauípe podem ser consultados no site do destino.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.