Restaurante promove “Bonfim do Amado” com Alexandre Peixe e Filhos de Jorge


Divulgação

Está chegando a hora de curtir um dos eventos mais esperadas do Verão baiano. No dia 12 de janeiro, quinta-feira, a partir das 14h, o Restaurante Amado (Contorno) abrirá suas portas para receber mais uma edição do Bonfim do Amado.

A festa, realizada pelo restaurante em parceria com a Oquei Entretenimento, celebra uma data que é símbolo do sincretismo religioso da Bahia, a Lavagem do Bonfim.  O Chef Edinho Engel e sua equipe, já estão no preparo da tradicional feijoada carioca, cujo buffet será servido livremente, das 14 às 16h. Os festejos ficarão ainda mais animados ao som de PEIXE, Banda Filhos de Jorge e um DJ convidado.  Os ingressos já estão à venda no Sympla e Ticketmaker e custam R$ 180,00 no 1° Lote.

Durante o evento, o público terá à disposição um serviço premium desfrutando da melhor infraestrutura e segurança. Para deixar a festa ainda mais bonita, a produção sugere que todos os presentes usem roupa na cor branca ou azul para festejar a data e se divertir na melhor balada da Lavagem do Bonfim.

Alexandre Peixe. Divulgação

Mais Informações: “A Lavagem do Bonfim é uma celebração inter-religiosa que tem lugar em Salvador da Bahia, Brasil. Acontece na quinta-feira que antecede o segundo domingo após o Dia de Reis, no mês de janeiro”

Sobre o Amado: O AMADO é um restaurante contemporâneo brasileiro. Em seus vários ambientes, com uma vista deslumbrante para a baía de Todos os Santos, tem sempre gente elegante, bonita e descolada. Sua cozinha é assinada pelo chef/restaurateur Edinho Engel, também proprietário do restaurante Manacá, na praia de Camburi, litoral norte de São Paulo.

BONFIM DO AMADO

Dia: 12 de Janeiro, às 14h

Local: Restaurante Amado,

Endereço: Av. Lafayete Coutinho, Contorno

Atrações:  PEIXE e Banda Filhos de Jorge

Buffet de Feijoada livre das 14 às 16h

Valor: 1 º Lote R$ 180,00

Vendas: Sympla e Ticketmaker

http://Link: https://ticketmaker.com.br/event/bonfim-do-amado/

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.