Itaparica lança festival musical nos 200 anos de independência


Foto:Reprodução do Facebook da Prefeitura Municipal de Itaparica

A cidade de Itaparica apresenta o festival Itaparica 200 anos. O festival acontecerá de 06 a 09 de janeiro e trará grandes nomes da música popular brasileira. Entre as atrações estão Paralamas do Sucesso, Saulo, Mumuzinho, Xandy do Harmonia, João Gomes, Olodum, Matheus e Kauan, além de novos nomes que serão divulgados em breve

Para o prefeito Zezinho Oliveira, que convidou o governador eleito para o ato do dia 07, a festa contará com uma comemoração digna para os anos de batalha. O Secretário de Turismo e Cultura, André Reis, a comemoração traz a importância da luta de Itaparica com destaque a heroína Maria Felipa.

Rede social
Site Oficial: http://itaparica.ba.gov.br/site/
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradeitaparica/
Facebook: https://www.facebook.com/prefeituraitaparica/

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.