Lazzo Matumbi apresenta “Reencontro”


Divulgação

Com sua voz poderosa, cantor volta ao palco do Rubi em um show intimista e recheado de sucessos

“Reencontro” é o novo show do baiano Lazzo Matumbi, que recentemente celebrou 40 anos de carreira. O cantor e compositor se apresenta, dentro do projeto Estação Rubi, nos dias 28 e 29 de outubro, às 20h30, no Wish Hotel da Bahia.

Em um novo formato de show, mais intimista e acolhedor, Lazzo irá soltar a voz, interpretando sucessos consagrados da carreira, e também fará releituras de canções importantes de grandes artistas nacionais, como Roberto Carlos, Luiz Melodia, Tim Maia, Marina Lima, Ana Carolina, Chico César, entre outros.

“O evento será uma oportunidade de reencontro, para colocar o papo em dia, matar a saudade e retomar os nossos laços musicais, de afeto e amizade. Estou muito animado”, enfatiza Lazzo.

Há mais de quatro décadas, a voz do cantor ecoa para muito além de sua música, sempre poeticamente engajada entre a vida, a arte e o ativismo negro.

A versatilidade do artista transita por muitos ritmos e estilos, como os gêneros de matriz africana – samba, reggae, ijexá, soul – e diversas outras sonoridades sempre incorporadas à sua verve ancestral negra.

São, cada vez mais, interpretações repletas de nuances, improvisações e muita emoção, mas sem perder de vista a essência e visão de mundo do cantor baiano.

Reencontro é um substantivo masculino de ação ou efeito de reencontrar ou reencontrar-se. A palavra não fica presa apenas à sua etimologia, mas traduz bem a força do ato de ver o outro, trocar ideias, experiências e emoções. E é exatamente baseado nessas premissas que Lazzo volta ao palco para reencontrar seu público.

Crédito das fotos: Tetê Marques

O quê: “Reencontro”, com Lazzo Matumbi

Quando: 28 e 29 de outubro

Horário: 20h30

Onde: Estação Rubi – Wish Hotel da Bahia (Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande)

Quanto: couvert artístico: R$ 120

Vendas: WhatsApp: 71 9922.4545 e 9692.4546 ou na bilheteria: terça a quinta, das 13h às 19h, sexta e sábado, das 13h às 20h30

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.