Em novembro tem o Bahia Vinho Show


O maior evento de degustação de vinhos do estado, Bahia Vinho Show, e o mais diversificado está para acontecer . O encontro será realizado entre os dias 17, 18 e 19 de novembro no Hotel Vila Galé Salvador e oferece degustação com estandes de grandes produtores, importadores e distribuidores de vinhos, venda de rótulos disponíveis no mercado, e uma grade de palestras diversificadas e voltadas à formação de mão de obra qualificada, a amantes de vinho e também para os entusiastas do tema.

Cada ingresso dá direito ao participante a um dia de participação e uma taça de cristal para degustação dos rótulos disponibilizados pelos expositores do evento. No Bahia Vinhos Show também haverá mesas de queijos e pães disponíveis para os presentes que ainda poderão aproveitar e adquirir rótulos com valores praticados por distribuidores.

O evento é promovido pelo Clube Gourmet Bahia que busca o desenvolvimento do mercado turístico e gastronômico, atuando no fomento de ações que aproximem fornecedores, produtores, distribuidores e público final. Identificando ferramentas de mercado e criando situações favoráveis. O Clube Gourmet Bahia traz um conceito de funcionalidade e conexão entre as pontas de mercado que precisam se encontrar.

Programação

Quinta-feira (17/11) – 17h às 22h

sexta-feira (18/11) – 17h às 22h

Sábado (19/11) – 17h às 22h

Ingressos:  Sympla.

Primero Lote – R$ 150,00

Local: Hotel Vila Galé Salvador

Endereço: R. Morro do Escravo Miguel, 320 – Ondina, Salvador

Evento para maiores de 18 anos

Informações: www.bahiavinhoshow.com

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.