Grupo Somos 5 com samba e pagode no Festival da Primavera


O Grupo Somos 5 sobe ao palco do Cruzeiro do São Francisco, pelo Festival da Primavera no Centro Histórico no próximo domingo, dia 25, às 13h. O Somos Cinco foi fundado em cinco do cinco de 2002 por cinco grandes amigos que moravam no Conjunto Marback.

No bar de Dona Neusa, ou em Tia Raí, no Bar Cantinho da Raí, ou no Empório Arvoredo, no Imbuí, os meninos eram sucesso desde o começo. Tocando samba e pagode, hits mais antigos ou de agora, eles ganharam o mundo e dividiram o palco com grandes estrelas da música, como Araketu, Pagodão na Ilha com Xandy (Harmonia do Samba), Beto Jamaica, Guig Guetho, Adelmário Coelho, Batifun, Márcia Freire, Cátia Guima e Renatinho do É o Tchan. O compromisso deles é com a descontração e a qualidade da apresentação, que tem na linha de frente o cantor Fabrício Nascimento.

Festival da Primavera 2022 – Uma rica programação cultural e gastronômica tomou conta do Centro Histórico de Salvador durante o Festival da Primavera, que será realizado até 25 de setembro pela Prefeitura de Salvador e pela Saltur – Empresa Salvador Turismo, com apoio da ACHE – Associação Centro Histórico Empreendedor. Shows e apresentações de orquestras no Largo do Pelourinho e no Largo do Cruzeiro do São Francisco, Festival Primavera Gourmet, tendo como fonte de inspiração a cachaça baiana, com a participação de 22 bares e restaurantes e exposição de cachaças da Bahia.

Acompanhe pelo instagram @pelourinho_salvador

Ou pelo site www.festivaldaprimavera.salvador.ba.gov.br.

Assessora de imprensa da ACHE – Doris Pinheiro – 71 98896-5016

Área de anexos

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.