Festival de Música da Praia do Forte terá edição de sustentabilidade


Divulgação

Atrações como Nando Reis, Jovem Dex, Alee, Banda Negra Cor, DH8, Marcos Clemente & Tributo a Raul Seixas, Pali Fem, Mil Milhas, Pedro Chamusca, Marcelo Santos e  DJ Deco estarão se apresentando no Festival de Música da Praia do Forte – Edição Sustentabilidade.

Em setembro, a Praia do Forte receberá uma nova modalidade de se fazer entretenimento. Vem aí o FESTIVAL DE MUSICA DA PRAIA DO FORTE – EDIÇÃO SUSTENTABILIDADE, idealizado pela Forte Produções, com produção da Vira Mundo Produções. Serão três dias de festa, de 15 a 17 de setembro, no paradisíaco balneário do Litoral Norte, dentro do Castelo de Garcia D’Ávila – segunda edificação fortificada construída no Brasil, sítio histórico com visual incrível.

Nando Reis. Foto Carol Siqueira

O público poderá curtir shows de Nando Reis, que dispensa apresentações, de Jovem Dex e Alee (grandes nomes do trap nacional), das Bandas Negra Cor, DH8 e Mil Milhas, da cantora e trombonista argentina, PALI, com sua banda Pali Fem, de Marcos Clemente & Tributo a Raul Seixas, Marcelo Santos, Pedro Chamusca e DJ Deco. Atrações locais e nacionais, dentro de um conceito que aposta no novo, no moderno, dando palco a  diversos gêneros musicais como o Rock, Pop, Reggae, Trap (gênero musical que está numa crescente no Brasil), E- Music Novo e Clássico Axé Music. o público poderá curtir shows de Nando Reis, que dispensa apresentações, de Jovem Dex e Alee (grandes nomes do trap nacional), das Bandas Negra Cor, DH8 e Mil Milhas, da cantora e trombonista argentina, PALI, com sua banda Pali Fem, de Marcos Clemente & Tributo a Raul Seixas, Marcelo Santos, Pedro Chamusca e DJ Deco.

Atrações locais e nacionais, dentro de um conceito que aposta no novo, no moderno, dando palco a  diversos gêneros musicais como o Rock, Pop, Reggae, Trap (gênero musical que está numa crescente no Brasil), E- Music Novo e Clássico Axé Music.

Seguindo o tema dessa primeira edição, durante o festival serão realizadas diversas ações sustentáveis e didáticas, que vão da coleta seletiva, vídeo mapping, palestras a oficinas. A ideia central é fomentar a difusão dos artistas nacionais, locais e do município de Mata de São João, criando oportunidades para o fortalecimento destes trabalhos, e promover o desenvolvimento cultural, econômico e sustentável da região. Vendas em breve!

FESTIVAL DE MUSICA DA PRAIA DO FORTE – EDIÇÃO SUSTENTABILIDADE

Atrações: Nando Reis, Jovem Dex, Alee, Banda Negra Cor, DH8, Marcos Clemente & Tributo a Raul Seixas, Pali Fem, Mil Milhas, Pedro Chamusca, Marcelo Santos e  DJ Deco

Data: 15, 16 e 17 de setembro

Hora: 19h

Local: Castelo Garcia D’Ávila, Praia do Forte

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.