Deck Marina lança cardápio de almoço com pratos do Quintal de Mariá


Dona Mariá e Juliana Tavares – sócia e gestora do Deck Marina

O Deck Marina Lounge Bar, que teria duração de apenas quatro meses na Bahia Marina, conquistou baianos e turistas e anuncia que vai ficar permanente no local. Em meio às comemorações dessa excelente notícia, a casa lançou, domingo, 07/08, o seu cardápio de almoço para os finais de semana. Aos sábados e domingos, além da maniçoba, da feijoada, do sarapatel e das moquecas, o público terá acesso à pratos assinados pela chef Mariá, que fizeram sucesso em seu badalado restaurante Quintal da Mariá, na Ribeira. Camarão com Quiabo Dona Mariá, Vieiras Gratinadas e Malassado Dona Mariá, serão as delícias que também estarão disponíveis no novo menu.

O Deck Marina Lounge Bar, da empresária Juliana Tavares, em sociedade com os irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, funciona na quarta, quinta e sexta, a partir das 17h, sábado e domingo, a partir do meio dia. Esse espaço moderno e descontraído, foi projetado para receber pessoas que não dispensam um Chopp gelado com os amigos, drinks especiais, pratos deliciosos e variados do cardápio assinado por Betina Morillo, embalados pelo som da boa música ao vivo. São vários ambientes que trazem o conceito de alegria e descontração com lounges exclusivos, espaços lúdicos e bastante criativos.

Em um ambiente bem distribuído, o Deck está posicionado entre o mar e Visgo paisagismo exuberante da Marina, com uma área interna decorada no estilo contemporâneo e aconchegante. Mais de 300 m2 de infraestrutura foram preparados para receber os ambientes, construídos do zero, no projeto assinado pela arquiteta e urbanista Gabriela Resende.

DECK MARINA

Funcionamento:

Quarta, quinta e sexta a partir das 17h

Sábado e domingo a partir do meio dia

LOCAL: Bahia Marina, Av. Contorno, Salvador – Bahia

Informações – (71) 99990.7759

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.