Festa em homenagem ao Dia Mundial do Rock


Lutte. Divulgação

Comemorado anualmente no dia 13 de julho, o Dia Mundial do Rock vai ser ainda mais especial em Salvador, neste final de semana. A Diva Entretenimento promove neste sábado, dia 09 de julho, o evento “Dia Mundial do Rock – Rock, Burger e Beer”, que acontecerá no Pátio de São Joaquim, a partir das 17 horas.

Para animar a festa com muito rock’n roll, o comando será dos cantores Marcio Mello e Lutte (com o show especial “Toca Raul”), além das bandas Guns’n Roses Cover e Red Hot Chilli Peppers Cover. Além dos shows, o evento vai contar com estações com venda da melhor cerveja do mundo, Heineken, e do melhor hambúrguer de Salvador, Bravo Burguer. “Vai ser o momento de reviver hits de grandes nomes do rock nacional e internacional.

Tudo isso regado a melhor cerveja do mundo, Heineken e ao melhor hambúrguer de Salvador”, antecipa Guiga Sampaio, sócio da Diva Entretenimento. As vendas ainda estão abertas no Sympla e na loja da DIVA, no Salvador Shopping, Piso L1 (sem taxa).

Dia Mundial do Rock – Rock, Buger e Beer

Sábado, 09 de julho de 2022, a partir das 17 horas

Pátio de São Joaquim, Comércio, Salvador

Atrações: Marcio Mello + Lutte (com o show especial “Toca Raul”) + Guns’n Roses Cover + Red Hot Chilli Peppers Cover

Valores:

Individual: R$ 79,90

Pacote de 4 acessos: R$ 69,97 (cada ingresso)

Vendas: https://www.sympla.com.br/dia-mundial-do-rock__1607573 ou na Loja Diva – Salvador Shopping Piso L1.

Informações: (71) 98136-7184

Realização: Diva Entretenimento

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.