Expo de Moda traz Gincana Fashion


Fotos/Divulgação

Para quem ama o período junino, já pode se programar! A Expo de Moda está de volta ao seu formato original na sua 29ª edição, a partir desta terça (31 de maio) até a 05 de junho, no espaço de eventos do Hiper Big, na região do Iguatemi. O evento, que tem como tema “São João é Moda”, traz diversas opções de looks e peças a preço de fábrica em mais de 50 estandes de diversos estados do país, como Goiás, Sergipe, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo.

Tudo isso em um ambiente climatizado, que contará com praça de alimentação e estacionamento gratuito. A feira, que é um dos pioneiros no Brasil em sistema de pronta entrega, acontecerá de terça a domingo, das 13h às 21h. O ingresso custa R$10, com entrada gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos.

Exposição e Gincana Fashion

Durante os seis dias de evento, o público poderá ainda visitar uma exposição de looks garimpados por 9 fashionistas, através da Gincana Fashion, para inspirar as compras. As escolhas serão feitas entre as peças dos expositores e ficarão disponíveis pra visitação durante todo o evento. A fashionista que montar a composição mais barata levará o look de presente.

As participantes são: a jornalista e pesquisadora na área de Moda e Desenvolvimento Gina Reis (@ginarreis @sentidosdasjoias); a jornalista e ilustradora Gabriela Cruz (@gabriela.mcruz); estilista e consultora de imagem Camila Freiper (@camilafreiper); a design thinker e consultora de moda Phaedra Brasil (@phaedrabrasil); a consultora de imagem e moda Kika Maia (@kikamaiaplus); a produtora de moda Isabela Nascimento (@isasnascimento_); a criadora de conteúdo sobre moda acessível Andrea Nascimento (@it_guel); a criadora de conteúdo Simeia Santos (@bysimeiasantos); e a stylist de moda Ludmila Olicar (@ludmilaolicar).

Programação desfiles

Como já é tradição, a Expo de Moda trará desfiles diários, sempre com início às 16h, em uma passarela montada próxima à praça de alimentação. O desfile de abertura, no dia 31 de maio, será aberto pelo estilista Levite Bahia (16h), seguido pelos desfiles de John Pereira e Dih Morais Acessórios (17h); Mix Expositores (18h); e o tradicional desfile dos Estilistas que terá como tema “São João é Moda” (19h) com propostas de looks conceituais inspirados na festa junina. São eles: Lu Samarato, Guida Maria, Jhon Pereira, Wagner Lacerda, Levite Bahia, Mário Farias, Marcelo Henrique e Madá Negrif.

Já na quarta (01/06), será a vez dos desfiles da Ótica Eloy (16h); Instituto Oyá (17h); Mix Expositores (18h); e Vander Charles (19h). Na quinta (02/06), quem sobe à passarela é a marca Madalena Modas (16h); seguida de Suzy Cardoso (17h); e Danúbio Moda Para Homem (18h). Na sexta (03/06), será a vez de Mario Farias (16h) apresentar a sua coleção; seguido de Madá Negrif (17h); Wagner Lacerda (18h); e Rosy Ribeiro (19h).

No sábado (04/06), o público poderá acompanhar as opções de calçados e bolsas By Adilton Calçados e Bolsas (16h); Marcelo Henrique (17h); e Dmarkasajú – marca de Aracaju (18h). E para finalizar a grade de desfiles da Expo de Moda, no domingo (05/06), um desfile Kid’s (16h) abrirá o dia, seguido de Marcelo Moura com opções de looks femininos às 17h e na sequência Marcelo Moura apresentará as opções de looks masculinos às 18h.

Para mais informações, acesse www.vlponteseventos.com.br ou a página oficial no Instagram @expomadeoficial.

Expo de Moda 2022

Data: 31 de maio a 05 de junho

Local: Hiper Big – Av. ACM, 3650 – Iguatemi

Ingressos: R$ 10 por pessoa – entrada gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos

Horário: das 13h às 21h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.