Programação musical da Vila Junina do Clube Espanhol


Divulgação

 

Trio Nordestino, Ú Tal do Xote, Forró do Tico, Kiko Salli, Nata do Samba, TK – o Rei do Bar, Forró Bom Todo e Isqueminha farão shows na Nossa Vila

Montada temporariamente no heliponto do Clube Espanhol, em Ondina, Nossa Vila – vila gastronômica e junina, idealizada pela Oquei Entretenimento – apresenta a programação musical da semana. Dividida em dois ambientes: a vila propriamente dita, com mesas e cenário que simula uma típica cidadezinha do interior do Nordeste, e coreto para apresentações musicais; e o espaço fechado e climatizado com palco maior para shows especiais, a vila é um espaço lúdico, que traduz toda alegria e beleza do povo baiano.

Além de saborear o melhor da comida do nordeste, o público curtirá uma agitada programação musical. Para esta semana, já estão confirmadas apresentações do Trio Nordestino, na quinta, Kiko Salli, TK – O Rei do Bar e Diego Henrique, na sexta (27), Ú Tal do Xote, Forró do Tico, Forró Bom Todo, no sábado (28), Nata do Samba e Isqueminha, no domingo (29).

Ainda no sábado (28), será transmitido da Nossa Vila, a final da UEFA Champions League 2021/2022, o torneio que coloca os melhores times da Europa em disputa do maior título de clubes do continente. Nossa Vila funciona nas quintas e sextas, à partir das 17h, sábado e domingo à partir do meio dia.

Programação Musical

Quinta (26), às 20h – Trio Nordestino

Sexta (27), a partir das 22h – Kiko Salli, TK – O Rei do Bar e Diego Henrique

Sábado (28), às 16h – Transmissão da final da Champions League

Sábado (28), a partir das 18h30 – Forró Bom Todo, Ú Tal do Xote e Forró do Tico

Domingo (29), às 15h30 – Trio Nordestino

Domingo (29), à noite – Nata do Samba e Isqueminha

SOBRE A NOSSA VILA – Nossa Vila foi pensada para proporcionar ao visitante uma experiência única e surpreendente, dentro de uma temática e ambientação que remetem aos festejos juninos, época do ano que pulsa e esbanja o modo de vida e a tradição do povo brasileiro. Uma oportunidade para que turistas e baianos possam aproveitar a boa música e as delícias do cardápio, elaborado por Mirella Ferreira, que dá destaque à culinária nordestina.

GASTRONOMIA – Nesse cenário que remete aos antigos e tradicionais festejos juninos, com projeto de arquitetura e decoração assinado por Neto Rabisco e Gabriela Rezende, a GASTRONOMIA é a atração principal. Opções das culinárias nordestina e mexicana estão presentes no cardápio. O menu oferece pratos com nomes que homenageiam a nossa cultura. Dentre eles, o MARIA BONITA (tiras de cupim fritas na manteiga, batata rústica com pimenta caiena e catchup artesanal); o MOÇA FORMOSA (Tiras de Frango empanado com batata canoa, molho cheddar e ketchup artesanal), BARRIL DOBRADO (flauta de camarão com cream cheese); ARRI ÉGUA (camarão ao molho 4 queijos no pão italiano e torradas); MAINHA (Batata canoa, com molho aioli e crispy de bacon); QUETÁ O FACHO (Batata frita com pimenta caiena); QUEM ME DERA (6 CROQUETES DE CUMPIM) e VIXE (taça de camarão envolvida no azeite com purê de aipim tipo aligot ).

Nossa Vila

Local: no Heliponto do Clube Espanhol

Endereço: Av. Oceânica, 1404 – Ondina

Funcionamento:
Quinta e sexta das 17h às 04h
Sábado e Domingo de meio dia às 4h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.