Zefa di Zeca inicia temporada de ensaios no Pelô


Neste domingo (15), às 17h, o arrastapé está garantido na Praça Quincas Berro D’água, no Pelourinho, em Salvador. A banda Zefa di Zeca inicia seus ensaios juninos e traz como convidadas a DJ Preta Barros e as cantoras Fernanda Vieira e Carolina Parada. O evento, que é aberto ao público, mediante comprovante de vacinação contra a COVID-19, terá ainda um aulão da Escola de Dança Cabrueira.

Este ano, a Zefa di Zeca está sob o comando da vocalista Rafaela Ojuara, que traz uma voz marcante e o novo sucesso do grupo: “Ela não faz como eu”, de Lucas Lírio, Rafael Morokuma, Zé Carlos Leite e Nei Sampaio. A cantora ressalta que a melodia conserva os arranjos do forró e a linguagem busca uma aproximação com os jovens que acessam redes como o Instagram e o TikTok.

“Buscamos quebrar esse paradigma de que bandas de forró só tocam no São João. Somos um ritmo que combina perfeitamente com eventos como carnaval, réveillon, formaturas e casamentos”, completa a cantora.

A Zefa di Zeca está na estrada desde a década passada, já foi eleita revelação do São João 2017 e melhor atração regional, tendo o clipe em 2018 premiado pela mídia especializada.

Ensaios da Zefa di Zeca com Carolina Parada, Fernanda Vieira e Dj Preta + Aulão Cabrueira.
Quando: Domingo, 15 de maio, às 17h
Onde: Praça Quincas Berro D’água – Pelourinho
Evento gratuito

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.