Mirante Farol da Barra: espaço para eventos corporativos e sociais


Fotos: Estudio 071 /Divulgação

No alto do Forte Santo Antônio da Barra, o Mirante Farol da Barra, a mais nova atração da cidade, já conquista o público à primeira vista. Com toda beleza natural e efervescência cultural que o rodeia, o gastrôbar, localizado em um dos mais belos patrimônios arquitetônicos de Salvador, passa a oferecer um espaço ideal para realização de eventos corporativos, privados, sociais e celebrações.Tudo isso com o aval do Abrigo do Marinheiro, que juntamente com a gestão do Mirante Farol da Barra, criou novos protocolos, normas e regras em que é possível realizar eventos, nesse, que é o segundo local mais visitado do país, cercado pelas águas da Baía de Todos os Santos. Sem dúvidas, uma experiência única, inédita e inesquecível, com direito a todo serviço renomado que o espaço oferece. O Mirante do Farol conta com uma equipe qualificada e treinada para atender as necessidades do dia a dia e dos eventos realizados. Fechar eventos através do contato (71) 98553.0000

Com capacidade para atender até 200 pessoas, o ambiente proporciona uma experiência gastronômica e cultural arrebatadora. Em busca de novos sentidos sabores e experiências, o Chef Léo Grimaldi montou um cardápio autoral para o Mirante Farol da Barra, no qual predomina a culinária criativa e contemporânea. “O menu foi feito sob medida, servidos como tapas, para que os clientes possam experimentar o máximo de pratos possíveis durante a visita ao local”, explica o chef. As mais variadas opções de drinks autorais assinados pelo mixologista Júnior Queiroz, além dos clássicos também irão, certamente, encantar a todos.

ENCERRAMENTO DO NORDESTE EXPORT 2022

O Fórum Nacional de Logística e Infraestrutura Portuária (Brasil Export) promoveu, no Mirante Farol da Barra, a noite de encerramento do Nordeste Export 2022 – realizado entre os dias 25 e 26 de abril, em Salvador. O sucesso do evento, que reuniu as principais lideranças e especialistas do setor de logística e infraestrutura portuária, abriu espaço para a realização de eventos corporativos e sociais no local.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MIRANTE FAROL DA BARRA

O empreendimento, comandado pelos empresários Alfredo Farani, Eduardo Castro, Nenel Rebouças e Wal Oliveira, é um ponto de encontro para baianos e turistas, num ambiente descontraído de café e bar bistrô com experiência gastronômica – que apresenta pratos autorais da culinária contemporânea e criativa, assinados pelo Chef Léo Grimaldi, e carta de drinks assinada pelo mixologista Júnior Queiroz. E, para ficar ainda melhor, aos sábados e domingos serão realizados os Momentos Acústicos, onde o público pode curtir apresentações musicais com conforto e segurança.

Além de ser um local clássico para assistir ao pôr do sol em Salvador, o Farol da Barra é um dos principais pontos turísticos da cidade e possui uma área extensa e uma localização estratégica com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos. Vale também visitar o Museu Náutico da Bahia, que conta com um acervo histórico formado por objetos de diversas épocas. De lá de cima, é possível ver toda a extensão da praia da Barra. Do Cristo ao Porto. É um passeio imperdível!

Mirante Farol da Barra

Local: Forte Santo Antônio da Barra

Endereço: Largo do Farol da Barra, S/N

Funcionamento:

Café: de Segunda à segunda, das 9 às 17h30

GastroBar: de quinta a domingo, das 16 às 21h

Momentos Acústicos: Sábados e domingos

INSTAGRAM: @mirantefaroldabarra

Fechar eventos através do contato (71) 98553.0000

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.