Confirmado: Bahia terá São João neste ano


Divulgação

Estakazero, Targino Gondim, Adelmario Coelho, Juliette, Flavio José, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, João Gomes, Safadão e Solange Almeida são alguns dos nomes já confirmados pelo Governo do Estado da Bahia para a volta, depois de dois anos, do São João da Bahia. A programação acontece de 23 a 2 de julho em Paripe, Pelourinho e a novidade de 2022, o Parque de Exposições.

Organizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa, a grade começa com o tradicional campeonato de quadrilhas em Periperi de 16 a 19 de junho. Nestes dias, o encanto das equipes emociona baianos e turistas.

No dia 23, a programação musical é aberta nos três polos: Paripe, Pelourinho e Parque de Exposições. No palco do subúrbio a festa acontece em dois dias, finalizando no dia 24, no Centro Histórico e na Paralela até o dia 26. Festejando a Independência da Bahia a comemoração segue de 30 a 2 no Parque.

Entre as atrações confirmadas estão nomes como Adelmario Coelho, Estakazero, Targino Gondim, Pablo, Bell Marques, Solange Almeida, Flávio José, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Geraldo Azevedo, João Gomes, Thiago Aquino, Limão com Mel, Saia Rodada e Juliette.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.