IV edição do Festival de Forró de Itacaré


Divulgação

Vai ter forró na Semana Santa de Itacaré. Depois de dois anos, o evento foi adiado em 2020, Targino Gondim, curador do evento, reuniu um respeitável time para de 14 a 16 de abril se apresentar pelas ruas da cidade. Nomes como Marquinhos Café, Verlando & Flor Serena, Gel Barbosa, Aram e os Bahiunos e Trio Forró Mais Eu participam do projeto.

O evento conta também com shows gratuitos, comidas e bebidas típicas, aulões de forró e o Arrastão da Rural Elétrica, além dos os fins de tarde com forró. Todos os dias, antes dos shows da noite, tem programação de frente para o mar. A realização do Festival de Forró é Toca Pra Nós Dois.

Foto Juliana Cardoso – Usina de Fotos/Divulgação

Targino Gondim – Sanfoneiro, cantor e compositor, é hoje um dos maiores representantes do forró brasileiro. Vencedor do Grammy Latino com a sua canção Esperando Na Janela, Troféu Caymmi, Prêmio da Música Brasileira, participou de filmes como: Eu,Tu, Eles, Gonzaga de Pai Pra Filho, Viva São João e a minissérie da Globo Amores Roubados, apresentou programas de TV para o Canal Futura: O Tom da Caatinga, Sou Forró, Sou São João, lançou belíssimos discos e tornou-se uma das maiores atrações das festas juninas de todo o Brasil.

Hoje, além dos inúmeros shows de forró durante todo o ano, o artista é criador e curador de quatro importantes festivais em quatro municípios do estado baiano, além de consultorias e palestras culturais e motivacionais.

Itacaré – Situada no sul da Bahia, Itacaré se destaca por suas belas praias, gastronomia variada e diversas opções de esporte. Um dos mais disputados destinos da Costa do Cacau, conta com grande área de preservação ambiental, e ainda consegue manter o clima de beleza intocada em diversas praias da região, algumas ainda desertas. Itacaré é uma combinação praias encantadoras com uma cidade animada, cheia de restaurantes, lojas, bares e festas que agrada tanto aos turistas que aportam por lá.

Agenda
4ª edição do Festival de Forró de Itacaré
Dias: 14 a 17 de Abril (Semana Santa)
Horário: a partir das 16h
Onde: Orla de Itacaré, Sul da Bahia
Aberto ao Público.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.