Gastronomia, pôr do sol e boa música à beira-mar no Deck Marina


Divulgação

O Deck Marina Lounge Bar, na Bahia Marina, na AV. Contorno, abre de quarta a domingo, do meio dia às 23 horas, numa temporada de quatro meses, desde fevereiro. Trata-se de mais uma opção de lazer em Salvador entregue aos turistas e baianos, pela empresária Juliana Tavares em sociedade com os irmãos Ricardo e Rafael Cal, sócios da Oquei Entretenimento,

Gastronomia e música

Esse espaço moderno e descontraído, foi projetado para receber pessoas que não dispensam um Chopp gelado com os amigos, drinks especiais, pratos deliciosos e variados – do cardápio assinado por Betina Morillo – embalados pelo som da boa música ao vivo. Na sexta, sábado e domingo o Deck Marina oferecerá café da manhã e serviço delivery para as embarcações. De quinta a domingo, o público terá a oportunidade de desfrutar do happy hour regado à apresentações musicais acústicas. Diante do cenário atual, o Deck Marina seguirá todos protocolos sanitários sem deixar de trazer esse elemento tão importante na vida das pessoas que é a boa música.

Bebidas e Drinks

“Servir boas bebidas, assim como a comida, faz com que os convidados e clientes tenham boas recordações do local! Além disso, um bom serviço de bar é garantia de satisfação de quem frequenta o espaço! Dentro desse espírito, o Deck Marina terá como diferencial a sua carta de drinks e principalmente o portfólio de cervejas especiais, bebida essa que é preferência nacional!”, afirma Juliana Tavares, que é também a Founder e CEO da Blend Drink – a primeira empresa de
frutas e especiarias em sachê, com deliciosas combinações, que transformam os momentos de diversão em incríveis sensações.

Estrutura e cenografia

A Bahia Marina é um dos locais mais charmosos e um dos principais cartões portais de Salvador. Porta de entrada para a Baía de Todos os Santos, é um dos lugares mais visitados na capital baiana. Em um espaço bem distribuído, Deck Marina Lounge Bar está posicionado entre o mar e Visgo paisagismo exuberante da Marina, com uma área interna decorada no estilo contemporâneo e aconchegante. Mais de 300 m2 de infraestrutura foram preparados para receber os ambientes, construídos do zero, no projeto assinado pela arquiteta e urbanista Gabriela Resende.

“A cenografia desempenha um papel fundamental em qualquer evento da Oquei e com o Deck Marina não seria diferente! Com ela podemos comunicar através de vários ambientes o conceito de alegria e descontração que queremos com o projeto! Com isso criamos lounges exclusivos, espaços lúdicos e bastante criativos dentro do projeto”, completa um dos sócios do Deck Marina, o empresário Ricardo Cal.

Sobre a Bahia Marina

A Bahia Marina é um centro de lazer Náutico situado na Baía de Todos os Santos e considerada uma das melhores marinas do país. Possui infraestrutura completa para embarcações, além de lojas e um centro gastronômico. Com localização privilegiada, é considerada um dos cartões-postais de Salvador e um atrativo para quem frequenta o local, sendo contemplados com um magnífico pôr do sol.

 

LOCAL: Bahia Marina, Av. Contorno, Salvador – Bahia

Informações – (71) 99990.7759

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.