Baile O Pente com ATTOOXXA em Morro de São Paulo


Banda ATTOOXXA.Divulgação

Pela primeira vez fora de Salvador, a festa que já aconteceu no Camarote do cantor Gilberto Gil, o Expresso 2222 durante 4 anos consecutivos, passou pela Blacktape da cantora Preta Gil e circulou por espaços como Bombar e Borracharia, agora na ilha mais paradisíaca do estado.

A banda ATTOOXXA vai chegar à grandona, estreando no rolê que visa fortalecer os elos de irmandade da comunidade PRETA, sendo espaço de acolhimento e fortalecimento de identidade.

“Será a primeira vez do ATTOOXXA no baile. Sempre esperei por esse momento e ele chegou! Celebrar o retorno das atividades com uma produção fora de Salvador em pleno dia 20 de novembro, dia da Consciência Negra com a banda que conecta e faz acontecer na música nacional é um privilégio” contou Uran, idealizador do baile.

O line ainda contará com a discotecagem de TELEFUNKSOUL com o seu Bahia Bass recebendo o cantor Fael Primeiro, LUCAS MONTTY trazendo muito vogue às pistas e o recém chegado de terras cariocas, WILL SANTS fazendo aquela mistura gostosa com direito a muitos funks proibidões.

PATRÍCIA HAAGENSEN, a dj número 1 do Morro fará sua estreia na festa que vai contar com o set poderoso do dj MOROCHO, garantia de fervo e rabeta no chão.

Acompanhe as novidades no Instagram @opente_afesta @mamaafrica.iateclub

Agenda
 ATTOOXXA e o Pente em Morro de São Paulo com Telefunksoul feat Fael Primeiro, Lucas Montty, Will Sants, Morocho, Patrícia Haagensen
Onde: Mama África, antigo Iate Club no Morro de São Paulo, Bahia
Quando: Dia 20 de novembro a partir das 23h30
Quanto: R$ 80
Informações: @mamaafrica.iateclub @opente_afesta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.