Programação Musical da Vila do Bem


A Vila do Bem não para. Numa realização da Oquei Entretenimento, dessa vez instalada no Terminal Náutico de Salvador, no Comércio, a vila gastronômica – que une lazer, música e gastronomia – traz semanalmente uma vasta programação musical. Já considerada uma das melhores opções para quem quer curtir o clima de verão na cidade, a vila funciona nos três andares, com ambientes de convivência distintos, que agradam a todos os gostos: bar/restaurante com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos; espaço com mesas para realização de festas e shows acústicos, no 2° andar; e bar do terraço, Amo Roofbar – um rooftop com vista panorâmica para o mar.

Para essa semana, já estão confirmados, na quinta, 11/11: Festa Let´s Dance (Anos 70/ 80) – com DJ Agenor, Rico Chamusca e DJMazzillo – no AMO ROOF BAR e Lançamento do Bloco Cheiro – com show de Vina Calmon e show do GelaSamba, no 2º andar; na sexta, 12/11, shows de Danniel Vieira, Willy e Dan Valente; no sábado, 13/11: Festa Recaída Pagode – no AMO ROOFBAR e shows do Seu Maxixe, TK – o Rei do Bar e Samprime, no 2º andar; no domingo, 14/11: Fanfarra do Bloco Gravata Doida, show do Batifun, de tarde e shows de Forró do Tico e Falcão Guig, à noite. Na segunda, 15/11, véspera de feriado, confirmados shows de Água Fresca, Nata do Samba e RJ2.

Funcionamento de quinta a segunda. Quinta e Sexta: a partir das 17h; Sábado e domingo: a partir das 14h. Segunda a partir das 17h.

Importante ressaltar que só é permitida a entrada no estabelecimento mediante apresentação do cartão de vacinação ou o cartão digital.

PROGRAMAÇÃO DA VILA DO BEM

QUINTA, 11/11: Festa Let´s Dance (Anos 70/ 80) – com DJ Agenor, Rico Chamusca e DJMazzillo – no AMO ROOF BAR

QUINTA, 11/11: GelaSamba e Lançamento do Bloco Cheiro – com show de Vina Calmon

SEXTA, 12/11: Danniel Vieira, Willy e Dan Valente

SÁBADO, 13/11: Festa Recaída Pagode – no AMO ROOFBAR

SÁBADO, 13/11: Seu Maxixe, TK – o Rei do Bar e Samprime

DOMINGO, 14/11: Fanfarra do Bloco Gravata Doida, Batifun

DOMINGO, 14/11: Forró do Tico e Falcão Guig

SEGUNDA, 15/11:Água Fresca, Nata do Samba e RJ2
FESTA LET’S DANCE

Quinta, dia 11/11, temos um encontro marcado na pista de dança DO Amo Roof Bar da Vila do Bem. Vamos curtir juntos os grandes sucessos dos Anos 70/80, em uma balada dançante, ao comando dos DJs Rico Chamusca, DJ Agenor e DJ Mazzillo. Reservas antecipadas através do whatsapp (71) 99990-7759. Vendas https://www.digita.com.br/ticketmaker?ct=178&cl=11

VILA DO BEM

Local: Terminal Náutico do Comércio

Endereço: Av. da França, s/n – Comercio

Funcionamento:

Quinta e Sexta: a partir das 17h

Sábado e domingo: a partir das 14h

Segunda a partir das 17h.

Reservas antecipadas: 71 99990-7759 (whatsapp)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.