Batifun abre ensaios de Filipe Escandurras


Batifun/ Divulgação

Vai ter samba no primeiro ensaio de Filipe Escandurras, no próximo dia 7 de novembro, na Casa Cloc, a partir das 16 horas. A banda Batifun foi convidada para abrir o evento que também contará com Márcio Victor como convidado do show principal.

Dono de hits como Lepo Lepo, Ela não quer guerra com ninguém, Ô Bebê, Apaixonadinha, Dançando, Eu não merecia isso, Senha do celular e Primeira Semana escandurras começa seus ensaios de Verão, em um evento que marca o retorno do artista aos palcos soteropolitanos.

Escandurras tem canções gravadas por nomes como Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Luan Santana, Gustavo Lima, Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Xand Avião, Marília Mendonça, Simone e Simaria , Léo Santana , Psirico , Harmonia do Samba, Parangolé ,Claudia Leitte e Ferrugem.

No show, apresenta o repertório do DVD gravado em julho e agosto deste ano em Salvador e Fortaleza, o Escandurras In Samba. Esta é uma nova versão do “Samba”. A ideia do projeto surgiu no dia do aniversário do compositor. Filho de Sambista escolheu um repertório atualizado, que mescla sucessos do samba com gravações de ritmos atuais como piseiro, sertanejo pop e axé, com muitas músicas autorais.

O evento vai contar com uma roda de samba colorida para agregar todo público e levar alegria em forma de “Samba”. “Vamos viver a Alegria do Recomeço com toda atmosfera que uma boa roda de pagode representa”, disse. De acordo com Escandurras é hora de retornar aos poucos, de sorrir e recomeçar.

O projeto cenográfico traz cores, luz com as cores do verão. No local, petiscos e um cardápio com drinks selecionados e bebidas geladas. O evento respeita as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos responsáveis.

Agenda
Filipe Escandurras realiza ensaios em Salvador
Onde: Casa Cloc Cerimonial
Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho, Salvador – BA, 40060-110
Quando: 7 de Novembro (domingo)
Horário: a partir das 16 horas
Vendas: (71)99652-1221

Redes Sociais

Instagram: https://instagram.com/escandurras?utm_medium=copy_link
https://instagram.com/ensaiosescandurras?utm_medium=copy_link
Facebook: https://pt-br.facebook.com/filipeescandurrascantor
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9vA7h7InGMs&list=PLjGO5Mtj879DsbuDhL1P5r_U8zW3OnYBj&index=2

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.