Itaparica comemora 90 anos com feira Arte e Sabor


Fotos: Janesson Gonçalves

Em comemoração aos 190 anos de emancipação, a prefeitura de Itaparica realiza uma série de inaugurações que culminará em uma grande feira intitulada ARTE E SABOR que ocorrerá no largo tradicional da praça da kitanda com atividades artísticas e culturais seguindo os protocolos sanitários. Deste sábado, dia 23, até segunda-feira, dia 25, atividades artísticas e culturais animam o público local.

O primeiro dia de atividade começa com uma feira de agricultura Familiar. Na sequência, a programação conta com apresentação de capoeira e samba de roda, Feira de artesanato – Arte coletiva movimento e área infanto juvenil e um Festival de Hip Hop que contará com DJ, poesia, grupo de dança, batalha de Mc´S, apresentações musicais e festival de grafite. O dia termina com pocket show de Clara Cintra e apresentação do Afrodisíaco.

A Feira de artesanato e o Festival de Hip Hop seguem no domingo. A data cívica de emancipação da cidade, a segunda-feira, dia 25, conta com ato cívico, apresentação de jazz e show de Filhos de Jorge. As comemorações serão organizadas pela Prefeitura de Itaparica com o apoio do Governo do estado da Bahia, por meio da Bahiatursa.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.