Larissa Luz vai lançar novo EP que fala de amor


Larissa Luz anunciou para novembro lançamento de EP com produção de Tropkilazz. Foto: Caio Lírio / Divulgação

A cantora e compositora Larissa Luz que foi uma das atrações do Música Boa Ao Vivo . Convidada da anfitriã da temporada, a cantora Ivete Sangalo, Larissa aproveitou o espaço para anunciar uma novidade: o lançamento de um novo EP, previsto para o mês de novembro.

O projeto tem a produção do Tropkillaz e a concepção visual do artista baiano Bruno Zambelli. O trabalho conta com 4 faixas inéditas compostas por Larissa Luz em parceria com o rapper Coruja BC1.

“Ainda não posso adiantar muita coisa, mas a ideia é falar de amor. Vamos trazer um som para a gente se envolver, balançar. Estou bastante animada com o resultado que estamos conseguindo. Está ficando bem gostoso”, revelou Larissa sobre o EP, que será o Volume 1 do projeto. A previsão é que o Volume 2 saia só em 2022.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.