Música ao vivo e comida especial no Pelourinho


Fotos/Divulgação

Sextouuuu… dia 3, a noite começa às 18h30 ao som do pop-rock de Cesar Carvalho, integrante da Banda Rocket e que leva para o palco do Mariposa Restô o melhor do pop e do rock nacional e internacional, só que em versão acústica e solo. A Banda Rocket já se apresentou nas principais casas de show e teatros da cidade e tocou com diversos artistas, músicos e bandas como Silvia Patricia, Álvaro Assmar e Banda Crocodilo, além de participar do Festival de Verão de Salvador e ser indicada ao Troféu Caymmi.

No sábado, dia 4, a partir das 18h30, o DJ Rico Chamusca assume as pick-ups e faz do happy-hour uma festa. O talento e o bom gosto musical foram cultivados em casa. A mãe de Rico é a cantora, compositora, professora de música e arte-educadora Lu Chamusca.

Aos 15 ele já cantava e tocava violão e teclado para amigos e na escola, mas foi aos 23, que convivendo com o tio Emmanuel Chamusca, aprendeu que DJ bom é aquele que toca para o público e não pra si e que um repertório invejável é a alma do negócio. Depois de muitas festas hoje toca nas melhores ocasiões sociais e eventos.

No domingo, dia 5, a partir das 12h, os almoços são regados ao som do Choro Baiano, comandado por Saulo Tupinambá que tem sempre um convidado novo. Esta semana é Victor Salles. Cantor, compositor e percussionista baiano, Saulo Tupinambá revisita, com o guitarrista Victor Salles, os clássicos do chorinho instrumental e sucessos de nomes da MPB como Gilberto Gil, Caetano Veloso e Djavan.

Saulo Tupinambá começou na música aos 13 anos de idade e estudou percussão com os mestres Cacau do Pandeiro, Ivan Machado, Baguinha, Jorge Onça e Carlinhos Brow. Aos 20 anos descobriu em si o dom da composição e do canto estudando violão clássico na Emus-UFBA e tocando percussão com grandes artistas da cena musical baiana e de São Paulo. Integrou diversas bandas e acompanhou artistas como Armandinho Macêdo, Edson 7 Cordas, Júlio Caldas, Josyara, Tonho Matéria e Márcia Short, dentre muitos outros artistas da cena musical baiana e brasileira.

Confira a programação dia a dia:

Dia 03/09 – sexta

Artista: Cesar Carvalho acústico – pop-rock

A partir das 18h30

Couvert free

Dia 04/09 – sábado

Artista: DJ Rico Chamusca

A partir das 18h30

Couvert free

Dia 05/09 – domingo

Artista: Choro baiano com Saulo Tupinambá que recebe como convidado Victor Sales

A partir das 12h

Couvert free

Sobre o Mariposa Restô

O Mariposa Restô nasce diferente das outras unidades da rede, mas sem perder a identidade democrática, charmosa e saudável da marca Mariposa. E claro, tem também o diferencial de estar em pleno Largo do Terreiro de Jesus, no nosso encantador Centro Histórico e fazer parte do Casarão 17, prédio histórico que abriga os empreendimentos do empresário Leonardo Regis.

Em três espaços diferenciados o Mariposa Restô, atendendo a todos os protocolos de saúde, oferece opções para quem deseja almoçar ou jantar com um menu especial, quem quer um almoço executivo, ou deseja tomar um café e falar sobre trabalho com os colegas e quem quer se encontrar com amigos à noite para curtir. O Mariposa Restô está aberto de segunda a domingo das 11h30 às 16h e de segunda à sábado das 18h às 21h30. Para reservas tem o telefone (71) 98802-4362.

Instagram:

@mariposapelourinho

@casarao17

WhatsApp: 71 98802-4362

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.