Zonas turísticas da Bahia em feira internacional


Itacaré. Foto Tarek Roveran/Setur

Os destinos da Bahia estão sendo apresentados pela Secretaria de Turismo do Estado (Setur) na WTM Latin America 2021, a principal feira da América Latina voltada para negócios entre empresas que oferecem serviços turísticos. O evento foi aberto na terça-feira (10) e segue até quinta-feira (12), em formato virtual.

A previsão é que 600 expositores, de 50 países, participem do encontro, que inclui mais de 40 conferências e palestras. Em pauta, a retomada do turismo no período pós-pandemia, sustentabilidade, tecnologia e diversidade.

A Setur promove na feira as potencialidades das 13 zonas turísticas baianas, assim denominadas: Baía de Todos-os-Santos, Costa dos Coqueiros, Costa do Dendê, Costa do Descobrimento, Costa do Cacau, Caminhos do Sertão, Costa das Baleias, Lagos e Cânions do São Francisco, Vale do São Francisco, Chapada Diamantina, Caminhos do Oeste, Caminhos do Jiquiriçá e Caminhos do Sudoeste.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.