Ivete brinda com nova live no Dia das Mães


Foto/Reprodução do Facebook da cantora

A cantora Ivete Sangalo, mãe de três filhos, também vai brindar com todas as mães do país no dia dedicado a elas com uma live que será transmitida no domingo (09/05), às 18h, no seu canal do YouTube. Ao anunciar o show em homenagem ao Dia das Mães, a artista enfatiza que  “Esse dia quero brindar a alegria de amar tanto e de ter a oportunidade de caminhar junto com nossos presentes: os filhos!”

Sem poder realizar shows como outros artistas brasileiros, devido à pandemia do novo coronavírus desde o ano passado, esta será a segunda vez que Ivete homenageia as mães em seu dia com uma live especial. O acesso ao canal do YouTube da cantora é  #DiaDasMãesIS #LiveIS 💞 bit.ly/livediadasmaescomivete

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.