Pasta em Casa reabre com novidade


Fotos Raul Spinassé/Divulgação

O restaurante Pasta em Casa voltou a receber clientes com protocolos de segurança reforçados e uma novidade na sua famosa ilha de massas: a preferida dos almoços presenciais agora passa a ser uma opção também para o jantar pedido pelo delivery.Com novos horários e seguindo as determinações do decreto municipal, a casa reabrirá de segunda a domingo para almoço, café da manhã e refeições rápidas e segue operando com os serviços de excelência de delivery e take away agora através de uma nova plataforma on-line: deliverydireto.com.br/pastaemcasa.

O Pasta abrirá para o almoço de quarta-feira a domingo, sendo de quarta a sexta-feira de 12h às 15h30, e sábado e domingo de 12h às 17h. Mercearia, Padoca e Garimpo também abrem diariamente nos seguintes horários: segunda-feira, das 9h às 18h; de terça a sexta-feira, das 9h às 19h, sábado e domingo, das 8h às 19h, com o destaque para o café da manhã completo servido na charmosa calçada, ao ar livre, das 8h às 11h30.

A ilha de massas, que passa a ser opção também para o jantar de quarta-feira a domingo, traz sempre as três opções de massa do dia, entre massas recheadas, de fio e lasanhas, e ainda oferece como opção uma proteína.

Para aqueles que preferem aproveitar do menu sem sair de casa, o delivery agora opera através de uma nova plataforma mais rápida e interativa que traz o cardápio completo com fotos e valores. As entregas estão disponíveis na segunda, entre 10h e 16h, de terça a sexta-feira, das 10h às 16h e das 18h às 22h, e sábado e domingo, das 9h às 16h e das 18h às 22h. Para mais informações, siga o perfil do Pasta em Casa no instagram: @pastaemcasa.

Pasta em Casa – Rua Profa. Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho (Salvador/BA)
Reservas: ☎ (71) 3334-7232

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.