Vila do Bem em clima de Verão e Carnaval


Divulgação

Com vista panorâmica e privilegiada para a Baía de Todos os Santos, a Vila aportou na Casa Cloc, trazendo música, gastronomia e alegria para turistas e baianos.

A Vila do Bem, projeto de Verão da Oquei Entretenimento, que une música, lazer e gastronomia, foi inaugurada na última sexta (12/02), com casa cheia e alto astral. Montado temporariamente na Casa Cloc, da Av. Contorno, com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, a vila estará aberta ao público de quinta a domingo, a partir das 16h, oferecendo boa comida, num cardápio diversificado que mescla a culinária baiana e mexicana, boa música e excelente serviço de bar – com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais. O empreendimento conta com dois ambientes: uma varanda ao ar livre com vista para o mar e um espaço climatizado. Para homenagear o carnaval, está confirmada a apresentação da banda Marana, amanhã, domingo (15/02), às 18h.

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos. Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo.

15 ANOS DA OQUEI – Sempre comprometida a levar alegria e serviço de excelência para seus clientes e parceiros comerciais, a Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, apresenta o projeto Vila do Bem, que nasceu do espírito de inovação e renovação direcionado à cidade de Salvador, e como parte da comemoração dos 15 anos da empresa.

Localização:

A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc – casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente às belezas naturais da Baía de Todos os Santos. Local espetacular para vislumbrar o mar e apreciar um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo.

VILA DO BEM

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho

Funcionamento: de quinta a domingo, a partir das 16h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.