Live de Carnaval do Olodum com Margareth Menezes e Ilê Ayê


Foto Magali Moraes/Divulgação

Depois de desmarcada por falta de patrocínio, a Bohemia abraçou Olodum e garantiu a realização da live que vai contar a história do samba-reggae no carnaval. O show virtual contará com a presença de Margareth Menezes e Ilê Ayê. O BIG Bompreço vai apoiar a live do Olodum.

Diretamente da Casa do Olodum, um show para marcar a trajetória dos 41 anos do Bloco Afro Olodum, que, por meio das suas canções, contará: “Uma História dos Carnavais” com os grandes sucessos da banda. A live do Bloco Olodum – Carnaval 2021 será exibida pelo canal do YouTube/Olodum TV na terça-feira, dia 16/02, às 19h e tem o apoio da cerveja Bohemia Puro Malte, única puro malte que é Bohemia.

Foto Estúdio Gato Louco/Divulgação

A noite contará com a participação de Margareth Menezes e Ilê Ayê. “A incrível história do bloco Olodum, fundado no Maciel Pelourinho há 41 anos, com sete jovens do bairro, conquistou com sua cultura de Carnaval simpatizantes de todo o mundo. Esta será a base fundamental desta live, o contar desta história”, disse o presidente do Olodum, João Jorge. No repertório, músicas como Faraó, Avisá la, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras que embalaram os desfiles do bloco por mais de 40 anos.

Guardiã das tradições, Bohemia que historicamente já apoia as principais festas populares de Salvador (Virada, Lavagem do Bonfim, Festa de Iemanjá e Lavagem de Itapuã), agora também abraça o Olodum. Além disso, apoia o Circuito MAR, que terá lives com Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, BATEKOO, Larissa Luz e Nara Couto.

Neste carnaval, a Bohemia ainda presta homenagem a Moraes Moreira em um conteúdo especial nesta sexta de Carnaval (12/02), capitaneado por Davi Moreira, que convida nomes como Luedji Luna, Gilsons, Gerônimo e Paulinho da Boca.

#DomingoDoOlodum
#FiqueEmCasa
#OlodumEmCasa
#OloduméPelaVida
#OloduméPelaPaz

 

Agenda
O quê: Live Olodum Uma História dos Carnavais
Quando: 16 de fevereiro (terça feira)
Horário: às 19h
Onde: Canal do Olodum no YouTube www.youtube.com/tvolodum

Participações: Margareth Menezes e Ilê Aiyê          
Patrocínio da Bohemia  e Apoio do  BIG Bompreço

Confira na TV Olodum: https://youtu.be/8kIyxmOpks4
Mãe já Olodum Feat Carlinhos Brown:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.