Vila gastronômica será inaugurada na Avenida Contorno


Divulgação

Sempre comprometida em levar alegria e um serviço de excelência para seus clientes e parceiros comerciais, a Oquei Entretenimento, dos irmãos Ricardo e Rafael Cal, apresenta o projeto Vila do Bem, que nasceu do espírito de inovação e renovação direcionado à cidade de Salvador.

Montada temporariamente na Casa Cloc, na Avenida Contorno, a vila será inaugurada no dia 11 de fevereiro de 2021, em evento restrito a convidados, e estará aberta ao público do dia 12 de fevereiro ao dia 04 de abril, funcionando sempre de quinta a domingo, a partir das 16h. Um novo espaço gastronômico, cenográfico, com vista deslumbrante e privilegiada da Baía de Todos os Santos, que prima pela boa comida, boa música e excelente serviço de bar, com direito à carta de drinks e um portfólio de cervejas especiais.

Seguindo à risca todos os protocolos de segurança da Prefeitura Municipal de Salvador, o objetivo dos gestores da Vila do Bem é proporcionar uma experiência segura e prazerosa para todos. Dentre as exigências: não é permitido entrar no local sem máscara e nem levantar das mesas para circular no espaço sem as mesmas; todos que chegarem ao local terão suas temperaturas aferidas; dispensers de álcool gel estarão disponíveis por todos os espaços de uso coletivo.

A Oquei Entretenimento, conhecida por enaltecer e reverenciar as maravilhas da Bahia, não poderia deixar de lançar um projeto diferenciado na estação mais quente do ano. Para  Ricardo Cal: “Mesmo diante dos desafios que estamos vivendo, não poderíamos deixar de apresentar, no ano em que completamos 15 anos da Oquei, com todos os cuidados que o momento exige, um projeto com a cara da Bahia, em pleno Verão de Salvador. A ideia é valorizar a gastronomia e a música como elementos de forte apelo cultural, unidos à pegada alto astral da nossa ‘baianidade’.

Cal destaca que “estamos preparando um ambiente cenográfico, com espaços lúdicos e bastante criativos, onde será oferecido serviço de qualidade para agradar turistas e baianos. Obviamente respeitando todos os protocolos que a pandemia nos exige.” Para ele as pessoas vão viver momentos mágicos na Vila do Bem. “Estamos olhando para esse projeto com muito cuidado e carinho, pensando em cada detalhe”, finaliza o empresário.

Localização: A Vila do Bem está localizada na Casa Cloc – casa de eventos situada na encosta da Avenida Contorno, em frente às belezas naturais da Baía de Todos os Santos. Local espetacular para vislumbrar o mar e apreciar um pôr do sol considerado como um dos mais bonitos do mundo.

15 Anos da Oquei Entretenimento:

Em 2021, a Oquei Entretenimento completa 15 anos de existência. Um ano especial e desafiador para a empresa que atua, ao longo desses anos, com um calendário permanente de mais de 80 eventos na cidade de Salvador; além dos projetos especiais realizados em toda Bahia e em outros estados do Brasil, a exemplo de Rio, São Paulo e Pernambuco. Grandes artistas e eventos especiais fazem parte do cast da Oquei, sendo reconhecida como uma das grandes produtoras do Estado. A Missão da empresa é proporcionar, através dos seus eventos, momentos que marcam a vida das pessoas, ressaltando tudo de bom que vida pode oferecer.

Inauguração da Vila do Bem

Data: Quinta, 11 de fevereiro, às 17h (só para convidados)

Local: Casa Cloc, Avenida Contorno

Endereço: Ladeira do Gabriel, 334 – Dois de Julho

Funcionamento: de quinta a domingo, a partir das 16h

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.