Festa do Senhor do Bonfim 2021 será transmitida on-line


Foto: oquefazernabahia

Devido à pandemia o número de pessoas à Colina Sagrada é limitado, por outro lado, os fiéis poderão louvar o santo em casa porque a  festa em louvor ao Nosso Senhor do Bonfim será transmitida nas redes sociais. A novena começa 8 de janeiro e encerra dia 16, às 19h. E no dia 17 de janeiro de 2021 acontece a Missa Solene às 10h30.

Divulgação

O tema deste ano será: “Senhor do Bonfim, abraçar a sua cruz fortalece a fé, liberta do medo e renova a nossa esperança. E o lema: “Tende coragem! Eu venci o mundo”.

Independentemente de participarem do evento ao vivo, os devotos poderão adquirir, nos dias que antecedem à festa, as camisas do Senhor do Bonfim, com mensagem de coragem alusiva ao lema de 2021, importante para todos os fiéis nesta época triste deste mal que dizima tantas vidas.

Festa do Senhor do Bonfim 2021
Novena: 8 a 16 de janeiro
Missa Solene: 10h30
Transmissão: santuariosenhordobonfim.com/webtv
Aplicativo Senhor do Bonfim

 

 

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.