Shows de stand-up comedy na The Comedy House


Foto: Ana Varjão/Divulgação

Com uma movimentada agenda cultural que reúne talentos locais e convidados especiais, a The Comedy House segue nesta semana levando alegria e humor de qualidade aos soteropolitanos através da comédia stand-up. Nas apresentações, os humoristas compartilham com o público suas experiências de vida, visão de mundo, relatos do seu cotidiano, e, é claro, as particularidades da cidade. Os shows acontecem sempre de quinta a sábado, em sessões de 19h15 e 22h15, e, no domingo, das 18h às 21h.

Nesta sexta-feira, a animação ficará a cargo do humorista Victor Camejo, com participação de Gabriel Caldas e Tiago Banha. Já no sábado, 14, o artista belenense retornará ao palco da casa de comédia, desta vez, acompanhado por Matheus Buente e Samuel Belmonte. Nestes dias as apresentações serão realizadas em sessões de 19h15 e 22h15. No dia 15, domingo, quem vai encerrar a agenda cultural da The Comedy House, em sessão única, às 20h, é o trio formado por Matheus Buente, Tiago Banha e João Pimenta.

A Comedy House funciona de quarta a domingo, das 16h a 00h, e fica situada na rua Conselheiro Pedro Luiz, n°117, no Rio Vermelho. Mais informações no Instagram @thecomedyhouseoficial.

Serviço:

O que: Apresentações de Stand-up Comedy

Quando: Dias 13 e 14 de novembro, às 19h15 e 22h15, e no domingo, dia 15, às 20h

Quem: Victor Camejo, Gabriel Caldas, Juninho Brandão, João Pimenta, Tiago Banha, Matheus Buente e Samuel Belmonte

Onde: The Comedy House – Rua Conselheiro Pedro Luiz, n°117, Rio Vermelho

Ingressos: Vendas através da plataforma Sympla ou na portaria no dia do evento

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.