Veja o funcionamento dos shoppings dia 15


Shopping Bela\Vista/ Divulgação

Com o feriado do dia 15 de novembro, Dia da Proclamação da República e também dia de Eleições Municipais, os shoppings  informam os horários especiais de funcionamento:

Shopping Barra

Lojas – Abrirão apenas as lojas âncoras das 12h às 21h (Zara, Renner, C&A, Riachuelo, Le Biscuit, Lojas Americanas, Centauro), além da loja Calvin Klein e Mahogany. As demais estarão fechadas.

Praça de alimentação – Funciona das 12h às 21h

Restaurantes – Funcionam das 12h a 0h

A Praça Central Euvaldo Luz terá a decoração aberta – das 12h às 21h

O Papai Noel estará no L4 Norte – das 14h às 20h

Shopping Bela Vista

Terá seu horário de funcionamento alterado neste domingo (15), data em que se comemora a Proclamação da República. Lojas âncoras, alimentação (associados ao Sindicato dos Bares e Restaurantes) e lazer – Boliche e Kart do Bela – assim como farmácias e supermercado G. Barbosa, funcionarão normalmente, das 12h às 21h. Lojas e quiosques (associados ao Sindicato dos Comerciários) e a unidade do SAC estarão fechados. A academia Alpha Fitness funcionará das 9h às 13h. Já as salas de cinema do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes que poderão ser consultados nos respectivos sites.

Horário de funcionamento 

DATA LOJAS ÂNCORAS LOJAS E QUIOSQUES* PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO** E LAZER FARMÁCIAS/

GBARBOSA

ALPHA FITNESS CINEMA SAC
15/11 12h às 21h FECHADOS 12h às 21h 12h às 21h 9h às 13h *** FECHADO

Shopping Itaigara

Lojas, restaurantes e bancos: Fechados

Bompreço: Aberto das 08h às 18h

Shopping Paseo

Lojas e serviços – Fechados

Restaurantes – funcionamento das 12h às 20h

Cinema – fechado

Academia Alpha – fechada

Shopping Piedade

No feriado da Proclamação da República, celebrado neste domingo, 15 de novembro, o Shopping Piedade estará fechado, reabrindo na segunda-feira (16), das 11h às 21h.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.