Bora Prosear com a cantora Jeanne Lima


Divulgação

Preocupada com o momento que vivemos, Jeanne Lima apresenta seu mais novo projeto. Mesmo com o sucesso da sua canção Culpa e do seu recente projeto Xote das Meninas, agora é a vez da ex-vocalista do grupo Limão com Mel falar sobre suas inquietações. Batizado de Bora Prosear, a artista fará cinco lives com temas como educação, nutrição, moda e esportes.

“O Bora Prosear, será aquele momento em que vamos poder falar sobre tudo e aprender mais um bocadinho sobre como podemos viver com mais leveza”, disse Jeanne. A primeira edição já está confirmada para esta quinta-feira, dia 22, com a psicopedagoga e mestre em educação Nivea Souza, às 19 horas.

Com 25 anos de carreira, Jeanne já passou por diversas bandas e hoje se consolida como artista solo, com cinco CDs gravados. Com a experiência que acumula passagens por importantes bandas de forró, a cantora em seus shows apresenta um repertório grandes sucessos do gênero que lhe consagrou Brasil afora e hits do momento, além da música de trabalho Culpa.

Jeanne Lima vem comemorando sua atual fase na carreira solo. Atualmente ela divulga seu último CD. Em seu último projeto homenageou grandes mulheres intérpretes da música popular brasileira a exemplo de Iza, Ivete Sangalo, Marisa Monte, Maria Bethânia e Paula Toller.

Agenda
Primeira edição “Bora Prosear” com Jeanne Lima
Convidada: psicopedagoga e mestre em educação Nivea Souza
Quando: 22 de outubro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Onde: Redes Sociais
Facebook:https://pt-br.facebook.com/jeannelimaoficial/
Instagram:https://www.instagram.com/jeannelimaoficial/?hl=pt-br

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.